Biquini Cavadão se apresenta no Estúdio PlayTV este sábado, 28 de setembro, às 21h30


A banda Biquini Cavadão participa do Estúdio PlayTV e apresenta alguns dos seus maiores sucessos como "Vento, Ventania" e "Zé Ninguém", além de músicas do novo álbum Roda Gigante. O programa vai ao ar sábado28 de setembro, às 21h30. Entre uma música e outra o grupo conta como começou a banda, como Herbert Vianna é o único que sabe o motivo do nome ser Biquini Cavadão, entre outras curiosidades.

No programa, cada convidado apresenta cerca de cinco músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. No próximo sábado quem participa é o BNegão. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Filipe Catto, Fresno, Marlon e Maicon, Planta e Raiz, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.

O programa será uma atração semanal durante três meses e depois passará a ocupar diariamente a grade do canal. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado