Salomão Schvartzman estreia Diário da Manhã na Cultura FM


 

No ar a partir da próxima terça (1/10), às 8h, estreia o programa que  traz notícia, opinião e música clássica. Na segunda-feira (30/9), Alexandre Machado inaugura uma nova atração da emissora, De Volta pra Casa

 

Em 1 de outubro, a Rádio Cultura FM (103,3) voltará a apresentar o programa Diário da Manhã, com o jornalista Salomão Schvartzman. A atração, que chegou a ser líder de audiência na emissora, seguirá com a mesma proposta de quando estreou, em meados dos anos 2000: mesclar informação, opinião e o melhor da música clássica. Ela irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h.

 

Além de  notícias e dos comentários cheios de ironia e humor caraterísticos de Schvartzman, o programa terá também entrevistas com personagens relevantes do cenário nacional e uma seleção de música erudita.

 

De volta pra casa

 

O jornalista Alexandre Machado também estreia um novo jornalístico na Rádio Cultura FM (103,3), no final da tarde. De volta pra casa entra na grade da emissora na próxima segunda-feira (30/9) com o intuito de ser o guia do paulistano que está saindo do trabalho na hora do rush. No ar das 18h às 19h, o programa dará notícias do trânsito, política, cultura, economia, entre outros assuntos. Em paralelo, tocará uma seleção de músicas instrumentais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado