FOX SPORTS ANUNCIA ACORDO EXCLUSIVO COM A BELLATOR MMA NA AMÉRICA LATINA


FOX Sports será emissora exclusiva dos torneios de MMA da organização em toda a região

 

Novo acordo fortalece a Bellator como a empresa de MMA mais distribuída na América Latina

 

  

 

O FOX Sports Latin America e a Bellator MMA anunciaram hoje uma parceria que dará ao canal a transmissão exclusiva dos eventos da Bellator em toda a América Latina.

 

Com o acordo, o FOX Sports América Latina adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Bellator MMA em todos os países da região, incluindo o Brasil, com uma distribuição total superior a 50 milhões de lares. Em outubro deste ano, o FOX Sports dará início à exibição de conteúdo da Bellator, incluindo o Bellator 360, uma vasta coleção de eventos passados da empresa e conteúdos originais. A partir de 2015 os fãs do MMA terão acesso a mais de 25 eventos ao vivo por ano, assim como eventos organizados em toda a região.

 

Para dar início a essa nova parceria, o FOX Sports antecipará para o dia 2 de novembro o início das transmissões ao vivo e exibirá com exclusividade o encontro entre os ícones do MMA Quinton "Rampage" Jackson e Tito Ortiz, em Long Beach (Califórnia, EUA), além da disputa pelo título da categoria Peso Leve entre Michael Chandler e Eddie Alvarez.

 

"O FOX Sports Latin America já vinha há algum tempo buscando uma grande organização de MMA para uma parceria, e a Bellator é a empresa perfeita. Estamos comprometidos em tornar a Bellator a maior empresa em distribuição de eventos de MMA em toda a América Latina e Brasil, alcançando mais de 50 milhões de lares desde o início de nosso acordo", disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America. "Também estamos muito empolgados com a oportunidade de trabalhar como parceiros da Bellator na produção de grandes eventos em toda a América Latina e também produzir reality shows neste mercado. Este acordo é um termo de longo prazo com potencial quase ilimitado", completou o executivo

 

"Nós demos um passo a frente monumental na evolução desta marca global que é a Bellator" declarou Bjorn Rebney, presidente e CEO da Bellator. "Este acordo com o FOX Sports, a maior e mais poderosa rede de esportes da América Latina é a escolha perfeita para a Bellator nesta região tão vital para o nosso negócio. Este é só o começo do que a Bellator e o FOX Sports irão construir nesta que será a maior aliança global na história dos esportes de luta. As possibilidades desta parceria são quase infinitas, incluindo a produção de eventos na América Latina".

 

"Com este novo acordo, o FOX Sports irá oferecer aos fãs as melhores lutas de MMA do mundo, acrescentando grandes eventos ao nosso já prestigiado portfólio de conteúdo ao vivo" contou Francisco Pazmiño, VP sênior de Programação e Aquisições do FOX Sports Latin America.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado