Nova fase da campanha GVT traz depoimentos de clientes sobre banda larga líder em velocidade

Na linha das primeiras fases da campanha, vídeos trazem testemunhais de clientes falando sobre a banda larga mais rápida em doze estados, segundo a Anatel

 

Nesta segunda-feira (1º) entra no ar a nova fase da campanha publicitária da GVT, com depoimentos de clientes reais contando voluntariamente suas experiências com a banda larga da operadora, com o mote "Cliente satisfeito assim, só na GVT". Eleita pela quinta vez consecutiva como a melhor banda larga do Brasil, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores de publicação especializada, a banda larga GVT também é considerada a Marca Mais Amada em pesquisa que apontou a preferência dos consumidores brasileiros.

 

Após o sucesso da campanha em todo o Brasil, nesta fase participam clientes da cidade de Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) falando espontaneamente de suas experiências com o serviço. "Não tem comparação. A banda larga da GVT não oscila", afirma Tânia Luz, cliente GVT na capital fluminense. Hélio de Carvalho, cliente GVT na capital paranaense também destacou a qualidade do serviço. "Ressaltei a velocidade e a confiabilidade da banda larga", diz.

 

Os clientes da GVT nas regiões Sul e Sudeste e em três Estados do Nordeste navegam com a maior velocidade média de conexão de internet banda larga, segundo dados da Anatel referentes ao mês de junho. Os números de conexão medidos pela Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ) revelam velocidade média de 20,3Mbps em Maceió (AL), 19,3Mbps no Rio de Janeiro e 17,3 Mbps em São Paulo.

 

Desenvolvida pela agência Loducca, é composta por filmes publicitários para TV e web – www.gvt.com.br/bandalarga, mídia impressa em jornal, rádio, além de mídia externa. A campanha será veiculada em âmbito nacional, nas cidades onde a GVT atua, oferecendo aos clientes duas ofertas diferenciadas.

 

Confira o novo filme da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=9LqqcZi1xLI&list=UUqbZ9Ss_hMEJh4aBq_KlC-w

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado