Novo programa da CBN Diário propõe discussão de temas relevantes da atualidade

Imagem de divulgação do Fórum CBN Diário.

Com apresentação de Renato Igor, Fórum CBN Diário estreia nesta segunda-feira (31)
A discussão dos mais variados temas que fazem a diferença no dia-a-dia ocorre no Forúm CBN Diário, novo programa da CBN Diário que vai ao ar partir desta segunda-feira, às 14h. De segunda a sexta, na frequência 740 AM, o comunicador Renato Igor comanda um bate-papo com jornalistas da rádio e entrevistas com personalidades de destaque em Florianópolis. Uma das principais atrações é a participação do público em tempo real, por meio de perguntas e comentários feitos nas redes sociais que serão respondidos ao vivo.
– Com a inclusão do Fórum CBN Diário na programação, as tardes da emissora ganham um novo formato, em que as notícias relevantes são discutidas com descontração. Além disso, estamos apostando e investindo na interação com o público, de modo que tenhamos um contato direto com nossos ouvintes e com os temas sobre os quais eles precisam se informar – explica o coordenador de jornalismo e esporte da CBN Diário, Carlos Alberto Ferreira.
Na edição de estreia do Fórum CBN Diário, o convidado especial será o ex-governador de Santa Catarina e atual deputado federal Espiridião Amin. O programa vai ao ar logo após oDebate Diário, que vai das 13h às 14h. Na sequência da nova atração, Renato Igor continua no comando da programação com o Notícia na Tarde, que vai até 16h, quando começa oCBN Diário Esportes, com Paulo Branchi.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado