Game-show Trato Feito, A Competição volta ao HISTORY com episódios inéditos


 

 

 

 

 


Apresentado pelo comediante Christopher Titus (da série da Fox Titus) diretamente de Las Vegas, o game-showTrato Feito, A Competição coloca candidatos competindo entre si e também contra as estrelas da série de sucesso do HISTORY Trato Feito: Rick Harrison, Corey Harrison e Austin "Chumlee" Russell. São três rounds rápidos e intensos a cada episódio, em que os participantes testam seus conhecimentos sobre itens históricos, específicos, oriundos da loja Gold & Silver Pawnshop, da família Harrison.

 

Em uma série de etapas e eliminações, os competidores vão sendo reduzidos de três até chegar a somente um, e o finalista disputa um prêmio em dinheiro e relíquias da loja de Trato Feito. Rick, Corey e Chumlee participam dos episódios defendendo com vigor os seus itens preciosos dos confiantes e inteligentes competidores de cada programa. Os itens colocados em disputa fazem parte da coleção pessoal de Rick, e ele, obviamente, não quer abrir mão deles.

Será que algum participante sortudo vai ser capaz de derrotar Rick? Ou a estrela de Trato Feito vai dominar o jogo, voltar para casa com os bolsos cheios de dinheiro e ainda manter os seus itens intactos?

No episódio inédito que marca o retorno do game show, Toma essa, Jimi, o pessoal de Trato Feito enfrenta um paramédico e um zelador, para manter uma peça incrível de recordação do rock and roll, autografada por um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Jimi Hendrix. Na sequência, em Veja com atenção, um vendedor e um autor disputam com a equipe de Trato Feito uma máquina impressionante de off-road.


Série de grande sucesso do HISTORYTrato Feito apresenta a curiosa rotina da família Harrison, proprietária da mais tradicional loja de penhores de Las Vegas, a Gold & Silver Pawnshop, que já virou um ponto turístico recebe diariamente uma enorme quantidade de pessoas para negociar as suas peças históricas. Os episódios inéditos de Trato Feito vão ao ar aos domingos, às 22h.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado