PSICÓLOGA CRIMINAL ENTREVISTA ASSASSINOS NA BUSCA POR VERDADE SOBRE HOMICÍDIOS BRUTAIS

 
 
 
Em uma versão real de "O Silêncio dos Inocentes", Dra. Michelle Ward desenvolve estratégia para fugir da manipulação dos criminosos – câmeras estão com ela durante as entrevistas
 
 
   
 
Cena de "Confissões Diabólicas"
 
Dra. Michelle Ward é a Clarice Starling da vida real, a célebre personagem de Thomas Harris, cuja obra literária ganhou adaptação cinematográfica em "O Silêncio dos Inocentes". Michelle trabalha para decifrar a mente de criminosos condenados e conseguir, por meio de técnicas apuradas da psicologia criminal, descobrir as verdades ocultas em casos de assassinatos brutais.
 
A partir de terça-feira, 1º de setembro, às 21h20, o telespectador do Investigação Discovery acompanha o trabalho de Michelle com a estreia da série CONFISSÕES DIABÓLICAS (Diabolic). Em episódios com uma hora de duração, ela visita presídios onde conversa com psicopatas e, como em um jogo de estratégia, se esquiva da manipulação dos criminosos para ler nas entrelinhas de seus relatos calculados.
 
Semanalmente, um novo caso é reconstituído no início do episódio. Em seguida, Dra. Michelle segue em sua missão, seja ela arrancar a confissão, identificar ou atestar a ausência de remorso, ou ainda conseguir dados sobre o crime até então desconhecidos. Oficiais envolvidos nas investigações e depoimentos de familiares das vítimas completam os substratos para a análise da psicóloga.
 
Ph.D. em psicologia, Dra. Michelle Ward se especializou no estudo de homicidas do tipo predatórios: aqueles que desenvolvem técnicas de perseguição antes de atacar suas vítimas. Mesmo atrás das grades, estes assassinos mantêm em segredo as suas motivações, o que dificulta a ação da justiça.
 
A seguir, a descrição dos três primeiros episódios de CONFISSÕES DIABÓLICAS.
 
Episódio 1
Estreia: terça-feira, 1º de setembro, às 21h20
Advogado bem-sucedido de Wall Street, Jason Bohn espanca e estrangula a própria namorada, no apartamento onde o casal vivia, em Nova York. Ele alega não conseguir lembrar-se de nada sobre o momento do crime e tenta usar a entrevista a seu favor para construir uma apelação. O trabalho da Dra. Michelle Ward é descobrir o quanto ele realmente reteve na memória sobre o crime brutal que cometeu.
 
Episódio 2
Estreia: terça-feira, 8 de setembro, às 21h20
Depois de uma briga por conta de um suposto caso extraconjugal, Janene Patton mata o marido Troy com um tiro na cabeça. Ela sustenta a versão do disparo acidental, mas a Dra. Michelle Ward está determinada a sair da entrevista com a verdade sobre o que houve naquela noite.
 
Episódio 3
Estreia: terça-feira, 15 de setembro, às 21h20
Em um acesso de fúria homicida motivado por drogas, Karl Knapp mata a tiros a namorada Jane Johnston e outras duas pessoas que trabalhavam com ela. Trata-se de um ato de desespero influenciado por drogas ou mais um assassinato a sangue frio?
 
 
CONFISSÕES DIABÓLICAS (Diabolical)
Estreia: terça-feira, 1º de setembro, às 21h20
Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado