TV Aparecida e EWTN, maior rede católica de televisão do mundo estudam parceria em projetos



TV Aparecida e EWTN, maior rede católica de televisão do mundo estudam parceria em projetosUm dos diretores da Rede Aparecida, padre William Betonio e o coordenador de planejamento, Aurélio Figueiredo, visitaram a sede da EWTN (Eternal Word Television Network), localizada em Irondale, cidade do estado norte-americano do Alabama, sul dos Estamos Unidos.

A emissora fundada por Madre Angélica, uma irmã clarissa enclausurada, em 1981, é hoje a maior emissora de televisão católica do mundo, cuja programação de 24 horas atinge mais de 230 milhões de lares em 144 países e territórios das Américas, Europa e África. 

O objetivo da viagem foi iniciar uma parceria entre EWTN e TV Aparecida para projetos de coprodução, transmissões, troca de conteúdos e intercâmbio de capacitação profissional. 

"Na reunião tivemos a oportunidade de apresentar o trabalho da TV Aparecida e do Santuário Nacional e ainda tratamos de conteúdos exibidos na EWTN que interessam a TV Aparecida por causa das características evangelizadoras como: desenhos bíblicos e catequéticos, documentários especiais e algumas séries. Além disso, surgiram oportunidades de parcerias em produção de conteúdos e transmissões de eventos da Igreja. Podemos dizer que essa visita foi apenas o início de um rico trabalho de parceria de contudo e de produções em conjunto", afirmou padre William.


Sobre a EWTN

A Eternal Word Television Network (EWTN) é o maior canal de televisão católico do mundo. Foi fundado por Madre Angélica em 1981 e atualmente alcança mais de 230 milhões de lares em 144 países. 

No Brasil, a EWTN está disponível em operadoras de TV a cabo, TV Digital ou pela internet. 


Sobre a Rede Aparecida

A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 22 estados, 20 capitais e mais de 287 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado