“O Mundo Segundo os Brasileiros” desembarca na África do Sul nesta sexta-feira


Programa visita as cidades de Pretória e Joanesburgo

 

A brasileira Marília interage com o elefante Amarula em Pretória

 

São Paulo, 26 de agosto de 2015 - O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira desembarca na África do Sul para visitar as cidades de Pretória e Joanesburgo. O programa começa seu passeio por um bairro descolado de Joanesburgo, o Maboneng, onde há uma proposta forte de revitalização com novos restaurantes e áreas para atrair de volta as pessoas que se afastaram na época do Apartheid. Lá, a equipe conhece um mercado que também funciona como galeria de arte e onde é possível encontrar vários pratos típicos. Visitamos ainda  o Museu do Apartheid, que conta a história do legado do apartheid através de fotografias, filmes e artefatos. Depois, saltamos de bungee jump na Orlando Towers.

Em Pretória, começamos o dia tomando um café da manhã tradicional sul africano: bacon, tomate frito e salsicha feita de carne de vaca. Depois, partimos até o ponto mais alto da cidade, onde fica localizado o jardim do Palácio do Presidente. Também nos aventuramos pelas atividades de arvorismo e tirolesa no parque Acrobanch Centurion, a 20 minutos do centro da cidade. Depois, partimos para um restaurante onde são servidas carnes exóticas como as de avestruz, javali e antílope. Ainda em Pretória, temos a oportunidade de interagir com o Amarula, um elefante muito bem cuidado pelo Elephant Sanctuary.

O Mundo Segundo os Brasileiros  é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado