MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na 'Sessão Megakids' de setembro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a 'Sessão Megakids'. Para levar muita diversão para a criançada, os destaques de setembro são: Um Hotel Bom Pra Cachorro (dia 5), Seefood - Um Peixe Fora d'Água (dia 12), Tá Chovendo Hambúrguer (dia 19) eImagine Só! (dia 26).

Um Hotel Bom Pra Cachorro

No primeiro fim de semana do mês, o canal exibe Um Hotel Bom Pra Cachorro. Os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam esconder seu cachorro da família, que proíbe animais em casa. Um dia, eles descobrem um hotel abandonado onde outros cães de rua vivem. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um divertido hotel para vira-latas.

 

Seefood - Um Peixe Fora d'Água

No sábado seguinte, dia 12, tem a estreia de Seefood - Um Peixe Fora d'Água. Pup é um tubarão que adora brincar com seus amigos. Quando ele descobre que alguns ovos estão sendo roubados de seu recife, decide recuperá-los, mesmo que, para isso, tenha que se aventurar no estranho mundo dos seres humanos.

 

Tá Chovendo Hambúrguer

No dia 19, vai ao ar Tá Chovendo Hambúrguer. Flint é um jovem brilhante que tem o sonho de ser um grande cientista. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida. Como sua invenção precisa de bastante eletricidade para funcionar, ele usa o distribuidor de energia de um parque de diversões. Mas o cientista acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade.

 

Imagine Só!

E para fechar o mês, no dia 26, tem Imagine Só!. Evan Danielson (Eddie Murphy) é um executivo viciado em trabalho, mas com a carreira em decadência. Cada vez mais desesperado, ele ouve os conselhos da filha pequena, Olívia (Yara Shahidi). A menina convida-o a participar de seu mundo imaginário, onde ele passa a encontrar soluções para os seus problemas profissionais.

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 5
Às 11h20: Um Hotel Bom Pra Cachorro. 
Hotel For Dogs. De Thor Freudenthal. (EUA, 2009). Comédia. Com Don Cheadle, Lisa Kudrow, Emma Roberts e Jake T. Austin. 99 min. Livre.

Dia 12
Às 11h50: Seefood - Um Peixe Fora d'Água. 
Seefood. De Aun Hoe Goh. (CHN, MYS, 2009). Animação. Com Steven Bone, Colin Chong e Maxwell Vreeland Andrew. 91 min. Livre.

Dia 19
Às 12h35: Tá Chovendo Hambúrguer. 
Cloudy With a Chance of Meatballs. De Phil Lord e Christopher Miller. (EUA, 2009). Animação. Com Bruce Campbell, Anna Faris e Bill Hader. 86 min. Livre.

Dia 26
Às 
15h35: Imagine Só!. 
Imagine That. De Karey Kirkpatrick (EUA, 2009). Comédia. Com Eddie Murphy, Thomas Haden Church e Yara Shahidi. 105 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado