EM SETEMBRO, “DOMIGOS EXTREMOS” DO DISCOVERY RECEBEM DUAS NOVAS ATRAÇÕES

 
 
Série inédita de Bear Grylls e produção sobre trio que pratica esportes radicais  passam a integrar a programação temática
 
 
 
Cena de "Ilhados com Bear Grylls"
 
O Discovery inverte a lógica dominical e enche a tela de ação e adrenalina com as duas novas atrações de seu bloco "Domingos Extremos": ILHADOS COM BEAR GRYLLS (The Island with Bear Grylls) estreia em 6 de setembro, às 22h20, e LOUCOS POR NATUREZA (Matt in the Wild) vai ao ar a partir do dia 20 de setembro, às 21h30.
 
Em ILHADOS COM BEAR GRYLLS, 13 homens trocarão suas vidas de conforto por uma ilha remota no meio do oceano Pacífico. Deixados sem nenhum tipo de assistência e responsáveis por documentar a própria aventura durante quatro semanas, eles não competem entre si, apenas precisam assegurar que sairão vivos deste experimento que mudará a maneira como enxergam o mundo e a própria condição. Sem experiências prévias no ambiente selvagem, eles terão de evocar as habilidades primitivas perdidas ao longo dos milênios.
 
No episódio de estreia, os 13 participantes percebem o imenso desafio que terão pela frente enquanto são confrontados pelas primeiras dificuldades e dramas psicológicos. Carregando apenas as roupas do corpo e algumas ferramentas básicas, eles entendem a dimensão do perigo depois de ficarem 48 horas sem alimentação e tentam, sem sucesso, encontrar comida e água doce. Desidratação e fome se revelam as primeiras ameaças reais. O segundo episódio marca o início de uma corrida pela sobrevivência: qual deles será capaz de trazer comida para o acampamento antes que todos estejam fracos demais para conseguir caçar?
 
LOUCOS POR NATUREZA estreia no dia, 20, às 21h30,  com um formato que sintetiza adrenalina pura e aventura extrema.  A cada semana, o trio formado por Matt Galland e seus dois melhores amigos, Danny Bryson e Blake Josephson, viaja a uma parte do planeta onde pretende vencer a natureza implacável em uma trilha de 160 quilômetros percorrida em apenas quatro dias.
 
Eles escalam montanhas, vencem corredeiras e se equilibram em penhascos enquanto captam as belezas selvagens por ângulos impensáveis para os reles mortais. A primeira temporada é composta por oito episódios com uma hora de duração – semanalmente, o trio encara um novo destino.
 
Com passo acelerado, força e muita coragem, Matt, Danny e Blake transpõem qualquer obstáculo e registram tudo com suas câmeras. Na estreia da série, o trio atravessa a paisagem montanhosa e traiçoeira do estado de Utah, Estados Unidos. Para isso, terão que escalar penhascos cobertos por neve e escapar do ataque de ursos e pumas.
 
México, Costa Rica e Chile estão entre os outros destinos visitados pela série. Animais exóticos, predadores implacáveis, avalanches, exaustão – todo tipo de perigo os espera, mas a chance de ver o mundo com as lentes do ineditismo e da adrenalina os motiva a ir além.
 

ILHADOS COM BEAR GRYLLS (The Island with Bear Grylls)

Estreia: domingo, 6 de setembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

LOUCOS POR NATUREZA (Matt in the Wild)

Estreia: 20 de setembro, às 21h30

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado