FOX Sports transmite nesta quarta jogo exclusivo da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira, dia 26, o FOX Sports exibe, ao vivo e com exclusividade, às 19h30, o confronto entre Figueirense e Atlético/MG, válido pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo vai decidir quem passa para a próxima fase da competição. No primeiro jogo, realizado na última quarta-feira (19), no Independência, em Belo Horizonte, os dois times empataram em 1 a 1. O empate sem gols ou uma vitória simples classifica o time catarinense. Se a partida terminar com o mesmo placar do primeiro duelo a decisão vai para os pênaltis. Para se classificar, o Atlético, atual campeão da competição, precisa de uma vitória simples ou qualquer empate acima de um gol.

 

A narração será de João Guilherme, os comentários de Paulo Julio Clement e reportagem de Victorino Chermont. A partida terá início às 19h30, logo após o Expediente FOX.

 

Na sequência, às 22h, o FOX Sports transmite, ao vivo, o clássico paulista entre Corinthians e Santos, diretamente da Arena Corinthians, na capital paulista. O primeiro jogo terminou com a vitória santista por 2 a 0.

 

A narração será de Nivaldo Prieto, os comentários de Mario Sergio e Paulo Vinícius Coelho, e reportagem de Jackson Pinheiro e Gudryan Neufert.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado