LEGO(R) lança edição especial da linha Super Heroes para o Dia das Crianças


 

 

Brinquedos do Homem-Formiga, protagonista do filme da Marvel em destaque nos cinemas, são as apostas da marca para o Dia das Crianças.

 

 

São Paulo, agosto de 2015 – As histórias de super-heróis estão em alta. O filme do Homem-Formiga, com efeitos visuais muito bem trabalhados e cenas divertidíssimas, está em cartaz desde julho no Brasil e vem fazendo enorme sucesso com o público. O destaque do longa fica por conta do protagonista, vivido por um ex-presidiário que recebe a missão de utilizar um traje especial produzido pelo Dr. Hank Pym que o deixa com o tamanho de uma formiga, facilitando, assim, o roubo da Jaqueta Amarela de Cross, o vilão da história.

 

Acompanhando a onda de sucesso do filme, a LEGO®, líder mundial em brinquedos de montar, lança uma edição especial da linha Super Heroes para o Dia das Crianças, inspirada no filme. O produto estará disponível nas lojas a partir de setembro. Além disso, a LEGO® também criou a minifigura do Homem-Formiga, em seu traje especial, para os fãs do herói.

 

 





 

O Combate Final do Homem-Formiga – Cód. 76039

Recrie uma cena do filme com uma emocionante batalha em micro escala. Acompanhe o herói Scott Lang com os seus poderes e traje especial e sua formiga voadora, dotada de mísseis em cada uma de suas asas, em uma aventura com o cientista Hank Pym, a fim de reaver uma fórmula que permite o encolhimento de Lang até o tamanho de uma formiga. Porém, a missão acaba tornando-se uma luta para salvar o mundo do vilão Jaqueta Amarela, Darren Cross, antigo sócio de Pym.

 

Inclui Homem-Formiga, Hank Pym e o Jaqueta Amarela, além de armas e acessórios.

 

Preço sugerido: R$ 129,99

 

 

Minifigura Homem-Formiga – Cód. 76029



 

 

 

A minifigura do Homem-Formiga traz o herói com seu traje especial, criado pelo Dr. Hank Pym.

 

Preço sugerido: R$129,99

 

Sobre o Grupo LEGO®

O Grupo LEGO® é uma empresa privada com sede em Billund, na Dinamarca. A empresa é de propriedade da família Kirk Kristiansen, que fundou o Grupo em 1932, e atua no desenvolvimento das crianças por meio das brincadeiras e aprendizado. Com base nos mundialmente famosos bloquinhos de LEGO®, a empresa fornece brinquedos, experiências e materiais de ensino para crianças em mais de 130 países.

 

Sobre o Homem-Formiga

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um dos fundadores dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel, quando o grande ladrão Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado