“Fatmagül - A Força do Amor” é a nova novela da Band

Trama turca estreia segunda-feira e será exibida antes dos últimos capítulos de "Mil e Uma Noites"

 

Beren Saat interpreta a protagonista Fatmagül

 

São Paulo, 28 de agosto de 2015 – A Band leva ao ar a partir de segunda-feira, dia 31, a novela Fatmagül - A Força do Amor. Sucesso em mais de 30 países, a atração gravada nas belas paisagens da Turquia será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band. Nas duas primeiras semanas, a nova novela será exibida antes de Mil e Uma Noites, que chega ao fim dia 15 de setembro.

A emissora continua apostando na dramaturgia após o grande sucesso de Mil e Uma Noites.  A trama protagonizada pelo casal Sherazade e Onur, no ar desde março, dobrou a audiência da Band no horário, chegando a picos de 6 pontos na Grande São Paulo. "Nossa estratégia é de longo prazo. Queremos consolidar essa faixa com títulos de qualidade e que agradem o público brasileiro para, em seguida, produzirmos nossas próprias novelas", declara Diego Guebel, Diretor geral de Conteúdo da Band.

 

Sobre a novela

Fatmagül é uma humilde e bela jovem de Esmirna, cidade localizada no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda de seu irmão Rahmi. Ela é a prometida de Mustafá, um jovem pescador com quem sonha se casar. A cidade está agitada por conta do casamento de Selim, filho do influente empresário Resat. A noiva de Selim é Meltem, socialite e filha do empresário e político Turaner. Na festa de noivado do casal, Fatmagül conhece Kerim Ilgaz, que se apaixona por ela à primeira vista. Selim aproveita a oportunidade para reencontrar os amigos Kerim, Vural  e seu primo Erdogan para comemorar. Bêbados, eles encontram Fatmagül na estrada e a violentam. Kerim não participa do ato, mas, embriagado, não consegue fazer nada para evitá-lo.

Depois dessa noite que marcará a vida de todos, Mukkades, irmã de Mustafá, acha o anel de Selim no lugar onde encontraram Fatmagül desmaiada. Preocupados com a repercussão que o caso pode ter, os pais de Selim procuram alguma maneira de esconder o fato. Os quatro envolvidos se desesperam, mas Kerim está convencido de que não feriu Fatmagül. Vural consegue convencer Kerim de que ele participou de tudo. A partir daí, os personagens se envolvem em uma história repleta de paixão e vingança, onde apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagül.

 

Conheça os principais personagens

 

Fatmagül (Beren Saat) vive em um povoado no litoral da Turquia. Ela trabalha na leiteria de seu irmão Rahmi. Ela conta os dias para se casar com Mustafá, um jovem pescador, e viver na casa que construíram. Uma noite, após se despedir de seu noivo, tudo muda: ela é violentada por quatro jovens bêbados. Além do trauma da violência sofrida, ela tem que enfrentar a vergonha, a rejeição do noivo e ainda terá que se casar com um dos homens que estava presente naquela noite.

 

Mustafá (Firat Çelik) é um jovem pescador que trabalha duramente para dar o melhor a sua amada Fatmagül. Juntos desde a adolescência, ele construiu a casa onde vão morar após o casamento. Mas depois de saber o que aconteceu com sua noiva, ele destrói a casa e rejeita Fatmagul para não carregar consigo a vergonha. Ainda assim, buscará por vingança.

 

Após o suicídio de sua mãe, Kerim (Engin Akyürek) foi adotado por sua tia Meryem. Ele trabalha como aprendiz de ferreiro para ganhar a vida. Por ocasião de um noivado importante, ele reencontra seus antigos e milionários amigos: Vural, Erdogan e Selim. Os quatro saem juntos para celebrar o noivado e acabam atacando Fatmagül. Kerim decide assumir a culpa para salvar seus amigos.

 

Sob os efeitos do álcool, Vural (Bugra Gülsoy) foi um dos que atacaram Fatmagül. Por ser rico e poderoso, acredita que ninguém poderá denunciá-lo e que não terá que pagar pelo que fez. Mas as coisas não são assim tão simples.

 

Um dos quatro inimigos de Fatmagül, Erdogan (Kaan Tasaner) vive com medo de ser descoberto. Por isso, se une aos amigos para evitar que a jovem descubra a verdade. Protegido pelo dinheiro e pela influente família, ele acredita que Kerim poderá salvá-lo da acusação.

 

Selim (Engin Öztürk) é filho de Resat Yasaran, um poderoso e bem-sucedido homem de negócios. Ele está prestes a se casar com Meltem, filha do influente político Turaner Alagoz. Antes do casamento, ele decide beber com seus amigos e eles violentam Fatmagül. O medo de ser descoberto o levará a fazer qualquer coisa, inclusive a se calar diante da acusação de um de seus amigos.

 

Fotos da novela podem ser baixadas em http://bit.ly/1WOMQTV Fatmagül - A Força do Amor será exibida de segunda a sexta, às 20h20, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado