Mad Max: a saga completa, no NET NOW

 

Pré-Lançamento 'Mad Max: Estrada da fúria' chega primeiro ao NET NOW

 

Mad Max: Estrada da Fúria, uma das maiores bilheterias do cinema neste ano de 2015, chega primeiro ao NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET. O pré-lançamento estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron já está disponível para aluguel, poucas semanas após ter saído dos cinemas.

Além do pré-lançamento, será possível conferir os três primeiros filmes estrelados pelo ator Mel Gibson. Em "Mad Max", ele é um policial rodoviário na Austrália que sofre uma grande reviravolta após a morte de sua família.

Em "Mad Max 2" é a vez de Gibson ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros. Já o terceiro filme Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão, tem a participação especialíssima de Tina Turner, célebre pela canção "We don't need another hero" que embala a saga, como Tia Enity, a governante de Bartertown.

O pré-lançamento pode ser assistido por R$ 15,00 e os primeiros filmes de Mad Max poderão por apenas R$ 4,90 cada na categoria Cinema do NET NOW.  Os títulos podem ser assistidos quantas vezes o cliente quiser e onde desejar: smartphones, tablets, computadores, notebooks ou pela televisão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado