“QUINTAS EM CASA” DO DISCOVERY HOME & HEALTH RECEBEM TRÊS NOVAS TEMPORADAS E SÉRIE INÉDITA


 
 

Nova safra de IRMÃOS À OBRA está entre as novidades – sucesso nas "Quintas em Casa", série apresentada por gêmeos ganha espaço na grade de segunda a sexta

Estreia da terceira temporada de "Irmãos à Obra"

 
 

Está aberta a temporada de estreias nas "Quintas em Casa" do Discovery Home & Health. Durante todo o mês de setembro, a noite temática recebe novas atrações, entre séries já consagradas – IRMÃOS À OBRAREFORMANDO CASAS,TRANSFORMANDO VIDAS, e ORDEM NA CASA – e a produção inédita CAÇADORES DE IMÓVEIS.

Drew e Jonathan Scott retornam ao Home & Health para a terceira safra de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers) – sucesso entre os telespectadores, a série se estendeu para além das "Quintas em Casa" e passa a ocupar a grade de segunda a sexta. Nos episódios, exibidos a partir de segunda-feira, 7 de setembro, às 19h30, a dupla de gêmeos idênticos ajuda famílias a  encontrar e comprar propriedades deterioradas que serão completamente reformadas e transformadas em casas dos sonhos.

A cada episódio, uma família e uma casa receberão a assistência da dupla. Drew é o especialista em mercado imobiliário que garimpa casas com potencial; Jonathan é o empreiteiro que, com uma equipe afinada,  conduz a reforma e dá cara nova aos ambientes de acordo com as necessidades da família. 

O primeiro episódio da nova temporada apresenta um caso clássico de indecisão e orçamento apertado: Kristi e Jay precisam de uma casa nova, mas não conseguem se decidir. Depois de intensa procura, Drew consegue fechar negócio. Jonathan assume a frente do projeto e logo percebe que a reforma não será simples. Para piorar as coisas, o cronograma de cinco semanas é ameaçado quando a equipe descobre indícios de um problema estrutural.

A partir da quinta-feira seguintedia 10, às 20h30, Scott McGillivray dá suas aulas de investimento imobiliário com a série inédita CAÇADORES DE IMÓVEIS (Income Property). Na série, o consultor e apresentador faz uma parceria com proprietários interessados em investir em casas para aluguel ou venda.

Scott guia os participantes por todo o processo, dando dicas valiosas sobre qual imóvel comprar, como reformar e obter lucro com este tipo de investimento. No primeiro episódio, o casal Marli e Toby está prestes a sair da vida de locadores e entrar para o time dos locatários – eles receberam um empréstimo generoso dos pais de Marli e agora estão prontos para começar a pagar a dívida. Scott os ajuda a escolher o melhor perfil de imóvel e mostra o caminho das pedras para que o casal consiga poupar durante a reforma.

A segunda temporada de REFORMANDO CASAS, TRANSFORMANDO VIDAS(Cousins Undercover) chega ao Home & Health na quinta-feira, dia 17, às 23h10, com novas histórias comoventes de vizinhos que contam com a experiência e o trabalho de Anthony Carrino e John Colaneri para recompensar famílias atuantes em suas comunidades e admiradas por todos.

A cada episódio, uma família que merece uma reforma no lar é indicada pelos próprios moradores do bairro. Anthony e John entram às escondidas na casa escolhida enquanto os proprietários são retirados do local com alguma desculpa que os mantenha longe por ao menos dois dias. Uma equipe de pedreiros, serralheiros, marceneiros e decoradores, familiares, amigos e vizinhos entra em cena e corre contra o relógio para entregar um lar com tudo novo: cômodos, revestimentos, equipamentos e decoração.

Histórias comoventes de dedicação e altruísmo servem de motivação para a equipe – entre os participantes desta temporada estão uma professora que tem a casa reformada com a ajuda dos alunos, uma enfermeira, um terapeuta infantil e um herói de guerra.

Finalizando o mês de estreias nas "Quintas em Casa", a segunda temporada deORDEM NA CASA (Home Made Simple) vai ao ar a partir do dia 24 de setembro, às21h20. A série recorre a um time de especialistas em carpintaria, design e gastronomia para dar vida nova ao lar de uma família.

Os profissionais fazem mudanças de impacto a partir de soluções simples e, com a ajuda do participantes, eles colocarão em prática ideias criativas que tornem a rotina da casa mais agradável para os moradores e seus convidados. Enquanto executam o projeto, eles dão dicas úteis e fáceis para os telespectadores utilizarem naquele cantinho que há tempos pede por alguma novidade.

IRMÃOS À OBRA – 3ª. TEMPORADA 
 
 
Estreia: segunda-feira, 7 de setembro, às 19h30 - exibição de segunda a sexta
Classificação indicativa: 10 anos
 
CAÇADORES DE IMÓVEIS – SÉRIE INÉDITA
 
 
Estreia: quinta-feira, 10 de setembro, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
 
REFORMANDO CASAS, TRANSFORMANDO VIDAS – 2ª. TEMPORADA
 
 
Estreia: quinta-feira, 17 de setembro, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos
 
ORDEM NA CASA – 2ª. TEMPORADA 
 
 
Estreia: quinta-feira, 24 de setembro, às 21h20
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado