Canal Universal exibe maratona Especial Semana do Terror

A programação especial traz seleção de seis filmes de terror durante uma semana

Canal Universal (universal.tv.br) exibe entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro, segunda-feira a domingo, o especial Semana do Terror, que traz sete dias de filmes de terror. 

Alma Perdida abre o especial no dia 31 de agosto, às 20h30. O filme traz a história de uma jovem órfã que passa a ser atormentada pela imagem de um menino que a persegue em pesadelos e, também, quando está acordada. O longa conta com os atores Odette Annable("House"), Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Cam Gigandet (O Homem Mais Procurado do Mundo). 

No dia seguinte, o longa O Segredo da Cabana, com os atores Kristen Connolly ("The Good Wife"), Chris Hemsworth (Além da Escuridão - Star Trek) e Anna Hutchison ("Spartacus"), conta a história de alguns amigos que resolvem fazer uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana isolada e no meio da floresta, e acabam vivenciando situações assustadoras. 

O filme Gritos Mortais também faz parte do especial. Nele, um casal se muda para uma pequena cidade americana que habita uma maldição após o assassinato de uma mulher que matou uma criança e foi perseguida e morta pelos moradores. Ryan Kwanten (Jogada de Mestre), Donnie Wahlberg (O Zelador Animal) e Bob Gunton (Demolidor) fazem parte do longa. 

Durante a maratona, o longa Demônio, com os atores Chris Messina (Cake - Uma Razão Para Viver), Logan Marshall-Green (O Último Desejo) e Jenny O'Hara (Maré de Azar), conta a história de cinco pessoas que ficam presas num elevador de um prédio comercial, onde estranhos acontecimentos começam a acontecer. 

Ainda no especial, o filme Atividade Paranormal 4 conta o estranho comportamento da criança que mora na casa vizinha de Alice (Kathryn Newton), Robbie (Brady Allen). Ele se mudou com a tia Katie (Kathie Featherston), após ela assassinar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland). 

O canal ainda exibe o longa Resident Evil 4: Recomeço, com os atores Milla Jovovich (Os Três Mosqueteiros), Ali Larter ("Heroes") e Shawn Roberts (Jumper), que conta a história do mundo após a infecção do vírus que transforma os moradores em zumbis. 

Veja abaixo os horários do especial Especial Semana do Terror:

Dia 31 de agosto, segunda-feira:
20h30 - Alma Perdida

Dia 1º de setembro, terça-feira:
20h30 - O Segredo da Cabana

Dia 2 de setembro, quarta-feira:
20h30 - Gritos Mortais

Dia 3 de setembro, quinta-feira:
20h30 - Demônio

Dia 4 de setembro, sexta-feira:
20h - Atividade Paranormal 4

Dia 5 de setembro, sábado:
20h - Resident Evil 4: Recomeço

Dia 6 de setembro, domingo:
20h - O Segredo da Cabana

Sinopses
ALMA PERDIDA/ THE UNBORN

Direção: David S. Goyer
Elenco: Odette Annable, Gary Oldman e Cam Gigandet. EUA, 2009, 88 min., Terror.

Casey Beldon é assombrada pela imagem de um estranho menino e precisa da ajuda de um especialista em casos espirituais para ser exorcizada.

O SEGREDO DA CABANA / THE CABIN IN THE WOODS
Direção: Drew Goddard
Elenco: Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Anna Hutchison. EUA, 2012, 95 min, Terror.

Cinco amigos vão para uma cabana isolada na floresta, onde acontecem coisas muito estranhas. Juntos, eles precisam descobrir a verdade por trás da cabana na floresta.

GRITOS MORTAIS / DEAD SILENCE
Direção: James Wan
Elenco: Ryan Kwanten, Donnie Wahlberg, Bob Gunton. EUA, 90 min., Terror.

Um casal se muda para uma pequena cidade americana e descobre uma maldição que assombra os moradores desde o assassinato de uma mulher. 

DEMÔNIO / DEVIL
Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Chris Messina, Logan Marshall-Green e Jenny O'Hara. EUA, 2010, 80 min., Terror.

Cinco pessoas que não se conhecem ficam presas em um elevador de um prédio comercial. Coisas estranhas e violentas acontecem e ninguém do lado de fora consegue ajudá-los a sair.

ATIVIDADE PARANORMAL 4 / PARANORMAL ACTIVITY 4
Direção: Henry Joost,e Ariel Schulman
Elenco: Katie Featherston, Kathryn Newton e Matt Shively. EUA, 2012, 88 min., Terror.

Uma família começa a presenciar eventos inexplicáveis quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a casa vizinha.

RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO / RESIDENT EVIL: AFTERLIFE
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Shawn Roberts. EUA, 2010, 100 min., Terror.

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, os sobreviventes continuam a busca por um local seguro e são atraídos para uma armadilha. 

* Opção de áudio

A grade de filmes conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado