FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 31 DE AGOSTO A 6 DE SETEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 31 DE AGOSTO

18h45: Cine FOX Belas!

E Se Fosse Verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa, mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Para Sempre: Paige e Leo viviam muito bem até que se deparam com um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A história é baseada em uma história real. Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA - 1º DE SETEMBRO

22h30: CineFOX

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: livre.

 

QUARTA-FEIRA - 2 DE SETEMBRO

17h30: Cumbia Ninja- Final de Temporada!

Canibal: Diante de milhares de telespectadores que os assistem ao vivo, o Cumbia Ninja rouba a grande noite da batalha de bandas. Mas em La Colina a paz volta a voar pelo ar em mil pedaços. Xiang Wu fica à beira da morte e Nieves tem de tomar a decisão mais dolorosa de sua vida. Por fim, quando tudo parece perdido, o Cumbia Ninja e o único ser que pode salvá-los ficam frente a frente.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Se eu Fosse Você 2- Final de Temporada!

Episódio 13: Heitor e Clarice destrocaram os corpos. Nessa troca, Clarice não só herda os efeitos da bebedeira de Heitor antes do casamento como a libido incontrolável. Enquanto isso, Tadeu e Marquinhos travam uma disputa sem piedade pelo amor de Toninho. Dona Tetê e Raíra se divertem com as confusões do casamento. Mal sabem elas que se Heitor e Clarice transarem novamente no escritório eles vão trocar de corpos mais uma vez. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 3 DE SETEMBRO

22h30: Cine FOX Action!

Soldados da Fortuna: O governo americano cria um programa em que milionários com sede de adrenalina pagam uma pequena fortuna para fazerem parte de uma verdadeira operação militar. No entanto, o plano não sai como esperado. Agora, com suas vidas em risco, os militares honorários terão que lutar para sobreviver. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 4 DE SETEMBRO

22h30: CineFOX Family

As Férias da Minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 5 DE SETEMBRO

Especial Aniversário Michael Keaton

9h45: Uma Noite Mágica: Jack Frost é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost, seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost, sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita. Classificação Indicativa: livre.

11h30: A Filha do Presidente: Samantha Mackenzie é uma jovem protegida que só quer uma vida escolar normal, longe da influência de seus pais. O único problema é que seu pai é o Presidente dos EUA! Mas nada irá detê-la, portanto, mesmo vigiada pelo Serviço Secreto e a eterna perseguição da mídia, Samantha encontra... E se apaixona por um atraente aluno que também tem sua própria vida secreta. Classificação Indicativa: livre.

CineFOX Noites de Sábado 

21h: Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: Percy Jacksone o Mar de Monstros- Filme INÉDITO: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas). Classificação Indicativa: 10 anos.

 DOMINGO -  6 DE SETEMBRO

CineFOX PREMIUM

 22h45: Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado