Cultura Livre especial comemora as 200 edições do programa nesta quarta-feira (26/8)

Edição comemorativa relembra alguns dos nomes mais legais que já passaram pelo programa para bater um papo com Roberta Martinelli 

Em clima de celebração, o Cultura Livre de 26/8, quarta-feira, às 23h30, será bastante especial: o programa apresentado por Roberta Martinelli chega à sua edição de número 200 resgatando algumas das participações mais legais que já rolaram por ali, de nomes como Criolo, Juçara Marçal, Marcelo Jeneci, Zé Miguel Wisnik, Tulipa Ruiz, Marcelo Camelo e Céu, entre muitos outros.

Roberta selecionou também momentos de todas as temporadas, como o programa especial de fim de ano de 2012, que tinha a banda O Terno tocando com convidados como Letuce, Filipe Catto, Pélico, Kiko Dinucci, Bárbara Eugênia e muitos outros, e algumas histórias engraçadas que já rolaram no programa. Criado originalmente em 2009 na Rádio Cultura Brasil, o programa estreou na TV Cultura em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular.

Comandado pela radialista e apresentadora Roberta Martinelli, o Cultura Livre foi finalista ao Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição o Cultura Livrerecebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições ao vivo. A atração também conta com matérias relacionadas ao mundo da música brasileira apresentadas por Roberta. A interação com o público é um destaque da atração: por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.
 
Cultura Livre é a música brasileira de hoje.
 
Serviço:
CULTURA LIVRE
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: 26/8, quarta-feira, às 23h30 (Reprise: segunda-feira à 0h30)
(As gravações são transmitidas na íntegra em http://cmais.com.br/culturalivre/aovivo)
 
(Fotos: Jair Magri/Divulgação)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado