​HISTORY estreia oitava temporada de Estradas Mortais, com novos e grandes desafios e o retorno de Lisa Kelly


 

 

Estreia:  2/9, quarta-feira, às 22h

 

 

Agora duas empresas brigam pelo domínio dos transportes nos lagos congelados, mas enfrentam um inimigo comum: condições climáticas mais adversas do que nunca

 

A série de sucesso Estradas Mortais volta ao HISTORY no dia 2/9, com uma nova temporada e uma batalha em uma das estradas mais perigosas do mundo. Nesta oitava temporada as velhas rivalidades afloram novamente e alcançam seu auge quando as empresas VO Express e Indústrias Polar, lideradas por lendários caminhoneiros, farão tudo o que for possível para dominar o negócio de transportes. Além disso, após uma pausa, a rainha da estrada Lisa Kelly retorna à série, e terá de escolher de qual lado ficará.

 

Mais uma vez, o campo de batalha é em Manitoba, no Canadá. Hugh "Urso polar" Rowland deixa seu emprego nas Indústrias Polar e estabelece seu próprio negócio, na mesma rua. Confiante e determinado a recuperar sua coroa de "rei da estrada", se dedica a conquistar novos clientes – além dos antigos de sua ex-empresa. Para isso, Hugh reúne os caminhoneiros mais durões que encontra e vai com eles percorrer as estradas de inverno.

 

No entanto, Mark Kohaykewych, proprietário das Indústrias Polar, está disposto a assumir o desafio novamente. Para combater essa ameaça em seu próprio território, contrata um antigo oponente e um dos maiores rivais de Hugh: o lendário Alex Debogorski, ansioso para acabar com Hugh e fazer de tudo para que a empresa dele decole.

 

Depois de uma pausa de um ano, a rainha dos transportes das estradas do Alasca, Lisa Kelly, também se junta à Polar. Darrel Ward, lenda de Montana, é outro que se integra à tripulação da Polar, com a oportunidade de dirigir nos mortais cruzamentos de gelo do Canadá.

 

Ao longo da temporada, a rivalidade entre as duas empresas atinge um pico, uma vez que cada carga entregue significa menos dinheiro no bolso do outro time. Para elas, nenhuma estrada é perigosa demais e nenhum cruzamento tem uma camada de gelo muito fina o suficiente, nesta batalha pela supremacia nas estradas de inverno.

 

Esta temporada também terá um novo membro: o mecânico excêntrico Joey Barnes, apelidado "rei do obsoleto". Ele tem seu pátio repleto de caminhões, que datam das décadas de 1930 a 1970. Muitos de seus veículos são raridades, alguns redesenhados com seus próprios equipamentos e peças únicas. Utilizando sua própria frota, sai para o resgate de outros caminhões nos locais mais remotos de Manitoba.

 

Estradas Mortais é um exemplo clássico de aventura, perseverança, engenho humano, e, principalmente, perigo. Um erro de cálculo na estrada, o mau tempo ou um obstáculo oculto pode ser a diferença entre a vida e a morte. Até os caminhoneiros mais experientes encontram dificuldades com as condições climáticas, isolamento e falta de conforto nas estradas mais perigosas da América do Norte. Ainda que a tecnologia tenha mudado a forma como as pessoas lidam com as condições do Círculo Polar Ártico, o povo da região se apega às suas raízes e tradições, que fazem parte de muitas gerações de caminhoneiros das estradas de gelo.

No episódio de estreia, Tempestade em formaçãoa corrida começa para a VP Express e as Indústrias Polar que, este ano, enfrentam um adversário muito maior, o vórtice polar – tempestade que trouxe as piores condições de inverno em um século. Lisa Kelly e Darrell Ward voltam a liderar a equipe Polar para a vitória, enquanto Art Burke e Todd Dewey estão decididos a provar ao chefe que podem vencer dando o melhor deles. Enquanto isso, na VP Express, Alex Debogorski e Hugh Rowland, profissionais experientes e antigos rivais, unem forças e partem para a fronteira congelada.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado