MEGAPIX apresenta o 'Especial Fugas Alucinantes'

Na segunda-feira, dia 31 de agosto, o Megapix será dominado por muita adrenalina e altas velocidades com o 'Especial Fugas Alucinantes'. Na data, o canal exibirá O Preço do Amanhã (18h30), Velozes e Furiosos 4 (20h30) e Plano de Fuga (22h30).

A ação começa, às 18h30, com O Preço do Amanhã. Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca. Nesse contexto, Will Salas (Justin Timberlake) é acusado e perseguido pelos guardiões do tempo por receber uma enorme e misteriosa doação. Então, ele sequestra a jovem Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, para ganhar mais tempo e provar sua inocência.

Logo depois, às 20h30, tem Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

E para fechar, às 22h30, tem Plano de Fuga. Mel Gibson vive um motorista que, após roubar um banco, é pego com um grande montante de dinheiro na fronteira dos EUA com o México. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos extremamente perigosos. Lá, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade para planejar sua fuga.

'Especial Fugas Alucinantes'. Segunda-feira, 31 de agosto, no Megapix.

Às 18h30: O Preço do Amanhã. In Time. De Andrew Niccol (EUA, 2011). Ação. Com Cillian Murphy, Justin Timberlake e Amanda Seyfried. 100 min. 12 anos.

Às 20h30: Velozes e Furiosos 4. Fast & Furious (2009). De Justin Lin (EUA, 2009). Ação. Com Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster. 102 min. 14 anos.

Às 22h30: Plano de Fuga. How I Spent My Summer Vacation. De Adrian Grunberg (EUA, 2012). Ação. Com Mel Gibson, Kevin Hernandez e Daniel Giménez Cacho. 90 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado