Dançarinos de Katy Perry vem ao Brasil para workshops





Os dançarinos Kashan Brailsford e Leah Adler desembarcam no Brasil para fazer o Rock in Rio e aproveitam para realizarem Workshops onde os shows da Katy Perry acontecem em setembro.

Os workshops são voltados para profissionais, não profissionais e pessoas que apenas gostam de dançar e ter uma aula especial com os maiores dançarinos e coreógrafos do mundo. A experiência com esse tipo de evento é grande, pois dificilmente esses artistas vêm ao Brasil para dar aulas e passar os conhecimentos que as grandes divas do mercado musical ganham todos os anos durante as turnês.

A Epic Moves acontece nos dias 24 de setembro em São Paulo, 26 de setembro no Rio de Janeiro e 28 de setembro em Curitiba. Os ingressos começam a ser vendidos em breve.

Kashan Braislford

Nativo de Los Angeles, estudou na Borda Performing Arts Center como parte de seu programa de bolsas. Desde então, ele passou a trabalhar com um número de vários artistas na indústria do entretenimento.
Durante os últimos 7 anos consecutivos ele vem acompanhando grandes nomes mundiais em WORLD TOUR, além de atualmente ser o bailarino fixo na turnê mundial da Katy Perry - Prismatic Tour, ele excursionou com P!nk, Jennifer Lopez, Beyoncé, Rihanna, Kelly Rowland, Kylie Minogue, Keyshia Cole, e Paulina Rubio.
Brailsford também tem sido destaque em vários comerciais, vídeos de música, programas de televisão e shows de premiação. Ele também foi nomeado para um VMA como assistente do coreógrafo de Beyoncé para "Video Phone", com Lady Gaga.

Leah Adler

É considerada a mais talentosa dançarina da atualidade. Ela foi destaque em toda a Tour California Dream da cantora Katy Perry sendo destaque também no filme Piece of me, indicada recentemente ao Teen Choice a maravilhosa LEAH ADLER, já participou de várias Turnês de artistas como Taylor Swift, PitBull entre outros, participou do programa "Dancing with Stars", fez campanha para marca Adidas, e atualmente e destaque na nova turnê da Katy Perry.
Muitos dizem que ela é a mais talentosa, adoravel e bonita dançarina do mundo, fato é por onde passa Leah Adler encanta a todos.

Realização: Epic Time

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado