Convidado especial do 'Esporte em Discussão', Roberto Avallone diz que Corinthians é favorito no Brasileirão mas critica futebol apresentado pelo time de Tite


O 'Esporte em Discussão' desta quinta, 27/08, teve a participação especial de Roberto Avallone, grande jornalista, comentarista e apresentador de esporte. Durante o bate papo com Wanderley Nogueira e os companheiros de bancada do programa esportivo da Jovem Pan, Avallone disse que, apesar de não gostar do futebol apresentado, o Corinthians é sua aposta para o time campeão do Campeonato Brasileiro.
 
"Não é um grande time, não empolga. Não tem comparação com um time que tinha Rincón, Vampeta, Marcelinho, Edilson, Ricardinho. É outro futebol. Mas aqui vai uma homenagem ao técnico Tite. Acho que o Corinthians é um dos favoritos, embora não tenha futebol vistoso, é um time compactado e isso se deve ao Tite. Ele faz ocupar os espaços, que é o que há de mais moderno. Mas eu preferia os dribles do Edilson, os chutes do Marcelinho, as arrancadas do Vampeta", opinou Avallone.
 
Quem recebeu muitos elogios do jornalista foi o jovem jogador do Palmeiras, Gabriel Jesus. "Liso, ligeiro, tinha uma média de três gols por jogo no sub-17 (...) Ontem, Gabriel Jesus foi nota 10, exclamação! (...) Não digo que já é um craque, não. (...) Claro, tem que ter sequência. Já vi muito jogador chegar, arrebentar e sumir. Ele tem um grande potencial." 
 
A participação completa der Roberto Avallone no 'Esporte em Discussão' pode ser ouvida no Portal da Jovem Pan Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado