Canal OFF - Destaques da Programação – 24 a 29 de agosto

SEGUNDA – 24/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MUNDO MEDINA (3ª temporada) – Episódio 12

Segunda, dia 24, às 21h

Horários alternativos: Terça às 7h30/ Quarta às 18h /Quinta às 9h

Neste episódio: A sexta etapa do circuito mundial de surfe profissional tem início em ondas mexidas, em Jeffrey's Bay, na África do Sul. No último dia da janela de espera em Jeffrey's Bay, Kelly Slater não aliviou em sua bateria contra Medina, vencendo e eliminando o surfista brasileiro, que obteve a melhor colocação em 2015: 5º colocado. Na bateria final, um grande susto que poderia ter terminado em tragédia: o australiano Mick Fanning foi atacado por um enorme tubarão branco e, por um milagre, saiu ileso. A final foi paralisada e os dois surfistas concordaram em dividir a pontuação, ficando ambos em segundo lugar.

Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina" mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 12  

Segunda, dia 24, às 21h30

Horários alternativos: Quarta às 10h /Sexta às 14h30/ Sábado às 21h

Neste episódio: Paul Schmitt e Chuck Hultz são conhecidos por serem os melhores shapers artesanais e os mais revolucionários da indústria do skate. Com muitas histórias para contar, eles mostram os processos de produção e seus estilos de vida com uma sessão na nova pista de Huntignton Beach.

Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo de a região ser considerada a Meca do Skate.

 

TERÇA – 25/08

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF DOCS – "China Jam"

Terça, dia 25, às 23h

Horários alternativos: Quarta às 16h/ Quinta às 20h/ Sexta às 10h30

Do mesmo diretor do premiado Venezuela Jungle Jam, Evrard Wendenbaum, o documentário "China Jam" reúne quatro escaladores e músicos belgas, Sean Villanueva O'Driscoll, Nicolas Favresse, Stephane Hanssensem e o próprio Evrard, em sua infinita busca por vias inexistentes, agora em território chinês. Depois de uma semana de exploração, eles encontram o pico tão esperado, um fantástico pilar vertical de 1.200 metros, que tem seu cume em 5.842 metros e que os escaladores vão fazer de tudo para chegar até o topo.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 26/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

LETICIA LET'S GO (1ª temporada) – Episódio 02

Quarta, dia 26, às 21h

Horários alternativos: Quinta às 7h/ Sexta às 18h30/ Sábado às 10h

Neste episódio: Em San Clemente, na Califórnia, Leticia acompanha Filipe Toledo durante o campeonato de surfe em Trestles. Após a conquista do surfista, os dois visitam alguns amigos e Leticia faz algumas manobras de skate na rampa da casa deles.

Leticia Let's GoA skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DESEJAR PROFUNDO ( temporada) – Episódio 06

Quarta, dia 26 às 22h

Horários alternativos: Quinta 12h/ Sexta 15h30/ Sábado 7h

Neste episódio:  O surfista Carlos Burle explica todos os detalhes que devem ser observados ao surfar as incríveis ondas de Jaws e as evoluções naturais dentro do esporte. Burle aproveita sua estadia em Maui, para encontrar seu amigo, o lendário waterman havaiano, Archie Kalepa. Eles conversam sobre a forte cultura local e o real significado da canoa milenar, Hokule'a, para os havaianos.

Desejar Profundo: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Na infinita busca pela maior onda do mundo, a equipe de big riders se aventura em picos no Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro. A produtora é a FITII Produções.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 11

Quarta, dia 26 às 22h30

Horários alternativos: Quinta 12h30/ Sexta 19h/ Sábado 13h30

Neste episódio: É traçado um perfil dos americanos que residem ou passam a temporada no Havaí. Ainda que sejam do mesmo país, existe uma distinção entre os nativos havaianos e os demais americanos, como as facilidades que eles têm com os locais e as diferenças entre os demais povos.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

QUINTA – 27/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 13

Quinta, dia 27, às 22h

Horários alternativos: Sexta às 8h30/ Sábado às 18h/ Segunda às 13h30

Neste episódio:  Os montanhistas Bernardo Biê e Silvio Neto tentam uma via nas Dolomitas, mas o tempo ruim e a chuva faz com que eles busquem outro local para escalar, indo atrás do sol. Assim, eles chegam em Arco, cidade considerada capital da escalada mundial.

Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO AMA

RETRATOS DO MAR (2ª temporada) – Episódio 12

Quinta, dia 27, às 22h30

Horários alternativos:  Sexta às 18h/ Sábado às 8h/ Domingo às 14h

Neste episódio: Todd Glaser é o fotógrafo preferido de ninguém menos que o campeão mundial de surfe por 11 vezes, Kelly Slater. Os dois possuem registros incríveis juntos e o fotógrafo compartilha um pouco dessa experiência.

Retratos do Mar: A cada episódio, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam pelo registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

 

SEXTA – 28/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

PELA RUA (7ª temporada) – Episódio 05

Sexta, dia 28, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 14h30/ segunda às 15h30/quarta às 18h30

Neste episódio: Flavio Samelo, Anderson Tuca e Carlinhos Zodi registram sessões nas ruas de São Paulo com Ricardo Dexter, Biano Bianchin, Marcos Noveline e Mailton dos Santos. As manobras de skate começam no Museu do Ipiranga e seguem por São Paulo afora.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

 

DOCUMENTÁRIO NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF FILMS – "Hicks On sticks"

Sexta, dia 28, às 23h

Horários alternativos: Domingo às 8h / Segunda às 16h/ Terça às 10h30

No verão de 1999, uma equipe de quatro skatistas e duas bandas embarcam em uma turnê de mudança de vida. O objetivo era inspirar as crianças nas zonas rurais, expondo-os a skatistas e músicos que eles não teriam a oportunidade de ver pessoalmente. O quarteto rebocou quase duas toneladas de equipamentos portáteis no fundo de uma van e viajou por mais de 3.000 quilômetros, realizando oito shows em onze dias.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional