SUPERGIRL e BLINDSPOT são as novas séries da WARNER CHANNEL


Temporada de estreias do canal terá ainda o retorno de The Big Bang Theory, Flash e Gotham

São Paulo, 26 de agosto de 2015 – As comemorações dos 20 anos da WARNER CHANNEL continuam  repletas de surpresas para os fãs! Para a tão aguardada Temporada de Estreias, o canal traz com exclusividade para o Brasil as séries SUPERGIRL e BLINDSPOT, assim como as novas temporadas de THE BIG BANG THEORY, FLASH e GOTHAM.    

"Em um ano tão especial para o canal, nada mais coerente do que trazer essas grandes produções para o Brasil. Com duas protagonistas femininas, Supergirl Blindspot são grandes apostas de sucesso na nossa já premiada programação, que terá ainda o retorno de séries que caíram no gosto popular dos brasileiros como Flash e BBT", afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de Filmes e Séries da TURNER DO BRASIL. 

"É sempre um prazer apresentar novas opções ao nosso público fiel na Temporada de Estreias, e desta vez é um marco, pois ocorre no vigésimo aniversário do canal. Supergirl Blindspot têm todos os elementos para conquistar o Brasil. Essas novidades serão acompanhadas por uma estratégia 360º, com diversas atividades de marketing e digitais, que iremos comunicar em breve", comenta a vice-presidente e gerente-geral da WARNER CHANNEL na América Latina, Vicky Zambrano.


SUPERGIRL

As séries celebradas de super-heróis da WARNER CHANNEL vão ganhar uma ótima companhia em Supergirl. A nova produção de Greg Berlanti, o queridinho do momento na TV americana e responsável por Flash Arrow, apresenta a história inspiradora da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist, deGlee e do premiado filme Whiplash – Em Busca da Perfeição).

Como seu famoso primo Kal-El, ela escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Desde que chegou à National City, porém, Kara tem se esforçado para manter seus poderes ocultos, até que um desastre de avião totalmente inesperado faz com que ela decida usar suas habilidades sobre-humanas para ajudar nosso planeta e seus moradores.

A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart (Ally McBeal), Mehcad Brooks (True Blood) e Chyler Leigh (Grey's Anatomy), e fará parte do mesmo universo das outras séries da WARNER CHANNELFlash Arrow.


BLINDSPOT

Suspense, ação, mistério e incríveis reviravoltas são os ingredientes do novo seriado criado por Martin Gero (Stargate: Atlantis e Bored to Death), novamente sob os cuidados do produtor executivo Greg Berlanti e Sarah Schechter (Flash), Mark Pellington (Cold Case) e Marcos Siega (The Following).

O agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton, de 300: A Ascensão do Império) acaba se envolvendo sem querer em uma trama complexa. Uma mulher nua e com amnésia (Jaimie Alexander, da franquia Thor) surge em plena Times Square, com o corpo todo coberto por tatuagens enigmáticas; em uma delas, está escrito o nome de Weller. A partir deste momento, ele e o FBI começam a seguir o roteiro descrito pelas tatuagens no corpo da moça para descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade.


NOVAS TEMPORADAS

Como parte da Temporada de Estreias, não poderiam faltar os maiores sucessos do canal. The Big Bang Theory retorna na nona temporada para contar ao público o que aconteceu com nossos casais favoritos Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), e Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco-Sweeting). As famosas referências ao mundo nerd estarão de volta, incluindo uma aparição aguardada de Os Caça-Fantasmas, no seriado que já tem uma décima temporada garantida na TV.

Na segunda temporada de Flasho mundo do super-herói terá uma reviravolta com a chegada de Jay Garrick (Teddy Sears, Masters of Sex), o primeiroFlash dos quadrinhos da DC Comics e que se tornará o novo mentor de Barry (Grant Gustin) na luta contra o crime. Mas não para por aí. Wally West (Keiynan Lonsdale), sobrinho de Barry e o Kid Flash do futuro, a bela detetive Patty Spivot (Shantel VanSanten), o vilão Professor Zoom e uma versão feminina do Doutor Luz aparecem ao longo da temporada.

Gotham também não poupará surpresas e novidades em seu segundo ano. A brasileira Morena Baccarin entra para o elenco fixo da série como a Dr. Leslie Thompkins, depois de uma celebrada participação na primeira temporada. Os vilões continuam sendo um dos pontos altos da história, com a entrada dos personagens Freeze, Clayface e Mad Hatter, e o retorno de Jerome Valeska (Cameron Monaghan). 

#SupergirlWarner

#BlindspotWarner

#Warner20


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado