' Oficina Motor’ atravessa o Vale da Morte, nos Estados Unidos

Série do +Globosat volta com novos episódios no dia 1º de setembro

 

Os novos episódios de “Oficina Motor” revelam estradas que são um sonho para os apaixonados pelo universo dos automóveis. Os percursos de terra do interior de São Paulo, as famosas “autobahns” (rodovias) alemãs sem limite de velocidade e a região do Vale da Morte, na Califórnia, são os pontos altos dessa aventura. Os apresentadores Henrique Koifman, Lipe Paíga e Michelle de Jesus não deixam de lado, claro, os veículos mais sofisticados e inovadores. Os inéditos vão ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 1º de setembro, às 21h, no +Globosat. 

 

“Oficina Motor” dedicará três episódios à Alemanha, três ao Brasil e seis aos Estados Unidos. A equipe viajou em busca de novidades do mundo automobilístico. No  episódio da próxima terça, os carros do futuro são desvendados. O trio de apresentadores vai ao quartel general da Volkswagen, em Wolfsburg, onde estão três veículos já disponíveis no mercado: o híbrido Golf GTE, o 100% elétrico E-UP!, e o também híbrido XL-1. E fazem um verdadeiro passeio por campos e autoestradas sem fazer barulho e com pouca degradação ao ambiente.

 

Para o diretor do programa, Alexandre Leite, o mais emocionante é o percurso pela região árida na Califórnia, que é dividido em dois episódios. “Andar de motor home pelo Vale da Morte é um sonho dos apaixonados por carro, no Brasil e no mundo todo”, salientou o diretor. A equipe parte numa casinha montada em cima de um Ford F-350 da praiana Los Angeles até a nevada Lone Pine, 1.400 metros acima do nível do mar. Até lições de culinária a bordo e sessões de cantoria fazem parte desse roteiro inusitado.

 

No episódio, nomeado “viagem dos sonhos”, os apresentadores cruzam a Highway 1, partindo de Cayucos ao Norte de Los Angeles, e percorrem quase 400 quilômetros de belas paisagens litorâneas. O destino final é San Francisco, onde são exibidos os luxuosos Maserati Cabrio, Porsche 911 e o Dodge Viper.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado