HALLOWEEN NO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY TEM ESPECIAIS INÉDITOS SOBRE DESAPARECIMENTOS


 
 
- Casos tiveram início entre 2014 e 2015

- Câmeras acompanham as buscas empreendidas por familiares

e registram o desenrolar das investigações em tempo real

 
   
 

Parentes de uma das desaparecidas reunidos

No sábado, 31 de outubro, o Investigação Discovery exibe o ESPECIAL HALLOWEEN, composto por quatro documentários da sérieDESAPARECIDOS, exibidos na sequência a partir das 20h40.

Cada um dos documentários traz registros captados em tempo real, conforme as investigações sobre os desaparecimentos se desenrolaram. Os telespectadores acompanham os casos a partir de imagens filmadas durante os acontecimentos, além dos depoimentos de testemunhas, suspeitos e familiares, colhidos ao longo do processo de buscas.

Os casos documentados receberam o suporte de profissionais como o investigador particular Gary Micco e a especialista em busca e resgate Tracy Sargent – eles unem forças às autoridades policiais, ajudando-as a compilar e desvendar as evidências, na procura ostensiva pelo paradeiro de quatro jovens: Charli, Lauryn, Chistina e Kelly.

O drama das famílias, a mobilização popular e os esforços dos investigadores são os pilares das quatro produções, cujas descrições seguem abaixo.

 

DESAPARECIDOS: MISTÉRIO EM MAUI

(Missing In Maui: A Disappeared Special)

Estreia: sábado, 31 de outubro, às 20h40

O desaparecimento da jovem Charli Scott mobilizou toda a comunidade da ilha de Maui, onde ela vivia. Familiares, vizinhos e voluntários se uniram na busca pela gestante de 27 anos que sumiu em fevereiro de 2014, depois de ser vista nas imediações de uma estrada erma que se estende pelos penhascos da ilha – a primeira hipótese é que ela possa ter sofrido um grave acidente. O alerta para um possível homicídio surge quando o cachorro de Charli, que estava com ela, é encontrado vivo em um local distante de onde ela foi vista pela última vez. Evidências soltas e aparentemente bizarras aparecem, e Gary Micco é contratado para ajudar no caso.

 

DESAPARECIDOS: CASO LAURYN

(Lauryn Is Lost: A Disappeared Special)

Estreia: sábado, 31 de outubro, às 21h30

Lauryn Garrett desapareceu em maio de 2014, logo depois de conversar com o pai pelo telefone. O jovem voltava para casa, depois de passar por um programa de reabilitação em uma clínica, e desapareceu no terminal de ônibus próximo à cidade onde vive sua família. A busca tem como ponto de partida a bagagem de Lauryn. Ao longo das investigações, Gary Micco organiza evidências relacionadas ao passado da jovem e tudo leva a crer que ela está viva e  precisa de ajuda.

 

DESAPARECIDOS: CASO CHRISTINA

(Lone Star Mystery: A Disappeared Special)

Estreia: sábado, 31 de outubro, às 22h20

Em setembro de 2014, Christina Morris desaparece depois de passar a noite com amigos. Ela decidiu ir para casa durante a madrugada, mas nunca chegou ao destino. Uma câmera de vigilância registrou o momento em que Christina atravessa um estacionamento na companhia de um rapaz, mas não há nenhum carro por perto ou imagens de quando os dois se despedem um do outro. Gary Micco participa da intensa busca baseada em evidências escassas.

 

DESAPARECIDOS: CASO KELLY

(Gone In Georgia: A Disappeared Special)

Estreia: sábado, 31 de outubro, às 23h10

Em uma madrugada fria de janeiro de 2015, Kelly Nash sumiu repentinamente da casa onde morava com a namorada. O rapaz alto e de porte atlético teria saído vestindo pijama e deixado para trás a chave do carro, o celular e a carteira. Em poucas horas, os familiares montam uma operação de buscas e começam a compilar evidências. Imagens de câmeras de segurança registram um homem parecido com Kelly andando nas imediações da residência, mas são inconclusivas. Tracy Sargent é chamada pela família para colaborar nas buscas com seus cães trainados; os animais apontam para um píer de um lago da região, mas a polícia não encontra nada nas buscas subaquáticas feitas com sonar.

 

SERVIÇO

ESPECIAL HALLOWEEN

Sábado, 31 de outubro, a partir das 20h40

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado