Depois dos Academy Awards, o canal E! exibe “E! Especial: As melhores interpretações de 2011”

Programa mostra o outro lado das celebridades, que se confessam em um especial único

 

 

Após a cerimônia de premiação mais importante do cinema, e o encerramento da Red Carpet Season, o E! Entertainment Television mostra o depoimento dos atores do momento em um programa muito especial: "E! Special: As melhores interpretações de 2011", na quarta-feira, dia 29 de fevereiro, às 19h30.  

 

Mais uma vez, o canal dá oportunidade para o assinante a conhecer de perto as celebridades e saber tudo a respeito dos eventos mais importantes do mundo. Neste especial de trinta minutos, os atores e atrizes protagonistas de algumas das interpretações mais importantes do ano passado abrem seu coração e desabafam.

 

O canal garante acesso exclusivo a uma mesa redonda é o cenário aonde revelarão as histórias mais íntimas envolvendo suas carreiras profissionais, compartilhar opiniões sem censura sobre Hollywood e contar o que significa entrar nesse ramo.

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe "E! Special: As melhores interpretações de 2011" no dia 29 de fevereiro, quarta-feira, 29 de fevereiro, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado