LIV ESTREIA “AMOR ASSASSINO”


De um triângulo amoroso a esposas entediadas e maridos com fantasias demais, o programa contará histórias cheias de intriga sexual e traição que criam a receita de um
 assassinato quase perfeito

Cena de um dos episódios
 
   

O canal de entretenimento Liv estreia na sexta-feira, 9 de março, às 22h, AMOR ASSASSINO (SCORNED: LOVE KILLS), uma série que por meio de dramatizações revela romances reais que nasceram de uma  paixão e por causa de obsessões doentias, tiveram finais trágicos.

Cada episódio conta como foi que o casal que protagoniza a história se conheceu e se apaixonou, e os motivos que os foram desviando do caminho do amor, levando ao trágico final, em um formato novo e original, em que cada episódio é uma história completa.

A primeira temporada, com 20 episódios mostra o lado obscuro do amor e permite dar uma "espiada", como voyeurs, nas paixões, na luxúria e nas obsessões que alimentaram alguns dos crimes mais impressionantes que fizeram destas histórias notícias de destaque na mídia norte-americana. A cada sexta-feira os espectadores farão uma viagem pelos cenários reais onde as tragédias aconteceram.

"Com a estreia de AMOR ASSASSINO o canal aumenta sua aposta na programação das noites de sextas-feiras com esta atração que chamamos de 'novela da vida real´, um gênero de grande sucesso", comenta Claudia Chagui, vice-presidente e diretora do Liv.

SERVIÇO: AMOR ASSASSINO
Canal:
Liv
Estreia: sexta-feira, 9 de março, às 22h
Classificação indicativa: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado