MTV Brasil estreia MTV1

A Música não vai parar nem na televisão e nem na internet!

China, Chuck e Gaía são os VJs que vão comandar o MTV1

Estreia dia 05 de março
Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV


Dia 5 de março é a data de estreia e lançamento do MTV1. Não é apenas mais um site e também não é mais um programa de televisão! O MTV1 é a nova plataforma transmídia, que vai colocar toda a expertise que a MTV tem em falar sobre música a serviço da TV e da Web.

MTV1 é música em drops diários, de segunda a sexta,  na programação da MTV com China, Chuck e Gaía. Rock com o Chuck, tendências e novidades são assuntos da Gaía e o China cuida do passado, presente e futuro da música brasileira.

Então, nessa primeira semana no MTV1, Dinho Ouro Preto grava o primeiro clipe do seu disco solo que está para sair? O making of vira drops com China. O 1º romance do Leonard Cohen finalmente vai sair no Brasil? Gaía nele! Os norte-americanos do Howler vêm ao Brasil? Drops da entrevista do Chuck e música, porque a banda tocou exclusivamente para o MTV1. Mas os drops do MTV1 não são apenas notícia. Na semana de estreia, de 05 a 09/03, o clássico Joshua Tree, do U2, completa 25 anos e a gente comemora.  Bob Dylan confirma show no país e a gente comemora também, elegendo as melhores covers do homem, tudo em drops.

No sábado, o MTV1 domina a programação do canal e apresenta, durante todo o dia, as mais diversas listas de videoclipes.

Mas o grande diferencial é que, antes de ser drops na programação do canal, o MTV1 é o novo site exclusivamente musical da MTV, tocado pelos próprios VJs, ele vai disponibilizar diariamente conteúdos estendidos e muitas vezes inéditos dos drops.

O MTV1 na internet engloba tudo sobre música. Os drops da TV, entrevistas, extras, clipes e tudo mais que a MTV falar sobre música estará reunido nesse portal. O internauta também poderá encontrar o MTV1 nas redes sociais, por meio do @mtv1oficial no Twitter e a fan page no facebook.com/mtv1oficial. Então, se a audiência conferiu um minuto de Howler na TV, no site são 3 músicas inteirinhas, o ideal é seguir o MTV1 nas redes sociais para não perder absolutamente nada!


MTV1  
Estreia na programação da MTV Brasil: 5 de março
Exibição: drops diários durante os breaks comerciais ao longo da programação
Duração de cada drops: 1 a 2 minutos

Lançamento do Site MTV1: 5 de março
twitter: @mtv1oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado