EM MARÇO, ESTREIAM OS NOVOS EPISÓDIOS DEART ATTACK E O JARDIM DA CLARILU NO DISNEY JUNIOR

Além disso, também estreia o filme Mulan 2.

 

      

 

 

 

Neste mês o Disney Junior apresentará os novos episódios de Art Attack e O Jardim da Clarilu, as séries favoritas dos pequenos, produzidas totalmente na América Latina. Também estreará Mulan 2 a sequência da incrível lenda de Mulan, a bela e valente heroína da Disney.Além disso, o canal também estreará Os Jogos no Refúgio das Fadas, um especial protagonizado pela fadinha Tinker Bell e suas amigas.

Disney Junior exibirá episódios inéditos de Art Attack (a partir do dia 19/3 às 10.00), a série que incentiva as crianças menores a se expressarem através da arte, de uma forma divertida e acessível junto com seus familiares. No Art Attack, com a ajuda e orientação de Daniel e da palmeira Vicente Van Coco, além das artes gigantes realizadas por Alexiev Gandman, os pequenos aprendem a desenvolver sua criatividade e imaginação, com atividades que requerem trabalho manual, e a utilizar várias técnicas de arte.

Além disso, o canal também exibirá episódios inéditos de O Jardim da Clarilu (a partir do dia 5/3 às 21.00), com novos mistérios para solucionar. Em cada episódio Clarilu recebe uma carta misteriosa, que apresenta a tarefa do dia. Em seguida, ela lê a carta para os telespectadores e inicia sua busca ao lado do seu animalzinho de estimação, o cachorro Lápis. Em sua jornada eles recebem a ajuda de seus amigos, e os telespectadores são convidados a interagir com a história e a participar da solução do mistério, reunindo as pequenas pistas de cada personagem do jardim. Com muita música e imaginação, O Jardim da Clariluincentiva a linguagem ao usar letras e palavras simples e mostra como é bacana cultivar a amizade e o trabalho em equipe.

 

No filme da Disney Mulan 2 (estreia sábado 17/3 às 18.00), a protagonista vive novas aventuras: após salvar seu país dos perversos hunos, Mulan fica surpresa ao ser pedida em casamento pelo General Shang. Porém, antes do casamento, ambos precisarão realizar uma perigosa missão ao escoltar as princesas Ting-Ting, Mei e Su até uma cidade distante. O futuro da China está ameaçado quando, durante a travessia, Mulan e Shang precisam interromper sua missão.

 

Por último, o Disney Junior estreia Os Jogos no Refúgio das Fadas, o especial de animação sobre os lendários jogos na Terra das Fadas, onde fadas e duendes, incluindo Tinker Bell e suas amigas, se reúnem para curtir três dias cheios de diversão, brilho e incríveis eventos mágicos que culminam com a entrega de prêmios ao campeão.

 

 

 

 

 

 

 

Em cada episódio Clarilu recebe uma carta misteriosa, que apresenta a tarefa do dia. Depois ela lê a carta para os telespectadores e começa sua busca ao lado do seu animalzinho de estimação, seu cachorro Lápis. Em sua busca, Clarilu e Lápis recebem a ajuda dos seus amigos: um carteiro aviador e sua libélula gigante, um grupo de borboletas coloridas, uma aranha sábia, os patos da lagoa e uma banda de músicos que viaja sobre a concha de um caracol gigante e colorido. Além dessa missão, os espectadores são convidados a interagir com a história e a participar da busca do personagem misterioso, incentivando a descoberta do pensamento analítico-sintético, que é colocado em jogo em toda situação de resolução de problemas. Além disso, as notas apresentadas estimulam o aprendizado das letras e das palavras a partir de canções, rimas e brincadeiras didáticas. A partir da apresentação de um mundo mágico e colorido,O Jardim da Clarilú estimula as habilidades de pré-leitura e leitura inicial. A dinâmica da história, o cenário fantástico e os personagens originais favorecem o aprendizado, já que, como a atenção da criança se concentra na história, ela entra em contato e incorpora conceitos de leitura e escrita de uma maneira dinâmica e divertida. Por meio da música, do humor e da reflexão, O Jardim da Clarilú encoraja os pequenos espectadores a descobrirem suas habilidades de resolução de problemas lógicos e os acompanha na aprendizagem inicial da leitura e da escrita, somando valiosas ferramentas para o futuro desenvolvimento escolar deles. 

 

 

 

A magnífica lenda de Mulan continua neste filme animado que captura a magia do original. A bela e valente heroína volta acompanhada de seu engraçado dragão guardião Mushu para protagonizar novas aventuras. Depois de salvar seu país dos malvados hunos, Mulan tem a maior surpresa da sua vida quando o general Shang pede sua mão em casamento. Mas antes da cerimônia, Mulan e Shang deverão completar uma perigosa missão enquanto escoltam as princesas Ting-Ting, Mei e Su até uma cidade distante. O futuro da China se vê ameaçado quando, em meio à travessia, Mulan e Shang não podem continuar com a missão. Por trás de tudo isso está Mushu, que não quer que Mulan se case para assim continuar com seu trabalho de guardião. Com alegres canções e muitas risadas, Mulan II é um divertido clássico Disney para assistir várias vezes.

 

 

 

 

O Disney Channel Latin America apresenta a nova versão local de Art Attack. O canal irá produzir 26 episódios em espanhol para o mercado latino-americano e 26 episódios em português para o Brasil, apresentando novos projetos de arte e utilizando alguns estilos e materiais representativos da região. O Disney Channel Latin America exibe a versão original de Art Attack em espanhol e em português desde 2002. Esta nova produção local irá manter o espírito do programa original, acrescentando novas cores e elementos, e novos apresentadores da região. Além disso, o Art Attack latino-americano contará com a presença de um novo personagem representado por uma Palmeira, que narrará os passos de produção de cada projeto artístico, além de explicar à audiência como cuidar o planeta, através da reciclagem de materiais. Na série, as artes gigantes características do programa continuarão sendo apresentadas, porém agora com aspectos locais, já que representarão algumas das diferentes culturas da região, e serão lideradas por um novo artista latino-americano, Alexiev Gandman. Art Attack teve início em 1989 na Grã-Bretanha, idealizado por Neil Buchanan, criador e grande artista do programa, que frequentemente aparece criando artes com os materiais que encontra. A série já foi exibida em 32 países ao redor do mundo com grande sucesso. As distintas versões de Art Attack no mundo obtiveram 12 prêmios internacionais, entre eles: • 2001 Les Ithemes: "Melhor programa infantil";
• 1999 Disney Channel Kids Awards: "Melhor programa do Disney Channel";
• 1990 New York International Film & Festival: Ganhador de uma medalha de prata. 
Art Attack oferece curiosas ideias para as crianças colocarem em prática com os materiais que as rodeiam. Em Art Attack, tudo pode ser transformado em uma obra de arte. Esta série estimula as crianças a descobrirem e expressarem o seu potencial artístico. É o programa ideal para as crianças e suas famílias se divertirem criando arte. Art Attack é o programa que mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado