GNT: canal apresenta novidades em março

 

No mês de celebração ao dia internacional da mulher, o GNT traz uma programação recheada de novidades. Entre estreias e novas temporadas, serão apresentados nove lançamentos com foco em família, nascimento de bebês, maternidade, moda, beleza, saúde e variedades. O conteúdo promete agradar a mulheres de todos os perfis.

 

Com a emoção como fio condutor das suas histórias, são estreantes a minissérie "Novas Famílias" e a série "Boas Vindas". Com foco nas novas composições familiares, chega à grade do GNT no dia 02 o primeiro episódio, de um total de cinco, de "Novas Famílias". Dirigida pelo premiado documentarista João Jardim, a minissérie vai retratar os diferentes tipos de famílias contemporâneas. Serão abordados temas como guarda compartilhada, filhos de casais gays, pais mais velhos e outros. "Novas Famílias" vai ao ar toda sexta-feira, às 22h.

 

No dia 07, é a vez da série "Boas Vindas": um reality sobre nascimento de bebês que vai falar sobre vida, amor e esperança. As histórias reais serão contadas por meio de depoimentos emocionantes gravados em maternidades. "Boas Vindas" acompanha o nascimento de diversos bebês desde a chegada à maternidade à emoção de pais e familiares ao receber o novo integrante da família. Os registros podem ser vistos toda quarta-feira, às 21h.

 

Ainda na atmosfera familiar, a partir do dia 27, o público tem encontro marcado com Diana Bouth toda terça-feira, às 21h30. A apresentadora comandará o novo "Mãe é Mãe". A atração, focada na saúde de gestantes e crianças, vai tirar dúvidas, ouvir especialistas e terá Diana acompanhando de perto a rotina das famílias.

 

Novas Temporadas no GNT:

 

Marília Gabriela Entrevista: A partir do dia 04, Marília Gabriela recebe personalidades em novo cenário. Entre os convidados de março, o ator Alexandre Nero e o médico Roberto Kalil. Todo domingo, às 22h.

 

Base Aliada: retorna com novidades no cenário. A partir do dia 05, toda segunda, às 23h, Julia Petit revela truques preciosos de cabelo e maquiagem ao lado de convidados. A apresentadora também comenta as notícias do mundo pop.

 

Quebra-Cabeça: agora exibido às terças-feiras, sempre às 21h, o programa comandado por Chris Nicklas abordará também o comportamento de pré-adolescentes. Sempre ouvindo opiniões de pais, especialistas e das próprias crianças.

 

Vamos Combinar: Apresentado por Mariana Weickert, a atração volta, a partir do dia 12, com programas temáticos sobre variados assuntos como "desejo" e "básico". "Vamos Combinar" vai ao ar toda segunda, às 21h30.

 

Perdas e Ganhos: o reality apresentado por Cynthia Howlett acompanha os desafios vividos por 12 pessoas - do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre - que estão em busca do emagrecimento. Vai ao ar toda terça, às 22h.

 

Semana do Jô: o programa traz um resumo das últimas entrevistas de Jô Soares com anônimos e famosos. Os encontros divertidos e surpreendentes podem ser vistos a partir do dia 18, todo domingo, às 21h.

Além das novas temporadas, o GNT exibe episódios inéditos de "GNT Fashion" (toda segunda, às 22h30), "Saia Justa" (toda quarta, às 22h), "Por um Fio" (toda sexta, às 22h30), "Aline" (toda sexta, às 23h) e "No Astral!" (todo domingo, às 23h15).

Na programação internacional, há novidades também nas faixas "Imperdível" (de segunda a quinta, às 23h15) e "GNT.doc" (todo domingo, à 0h). São destaques os documentários inéditos sobre Lady Gaga e Susan Boyle – na semana dedicada a personalidades femininas -, e Oscar Niemeyer, Steve Jobs e Mark Zuckerberg – na programação sobre gênios.

E no site gnt.com.br, os internautas conferem as páginas dos novos programas, além de matérias temática em homenagem às mulheres.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado