Sucesso aos sábados, Pronto Atendimento passa a ser diário

 

Estreia dia 5/3 na TV Cultura versão diária do telejornalístico que esclarece, em tempo real, dúvidas dos telespectadores sobre questões de interesse público

 

O programa jornalístico Pronto Atendimento, que já é exibido aos sábados, começa agora a ser diário. Extraído de um quadro fixo do Jornal da Cultura, alcançando excelentes resultados, ele agora ganha independência e passa a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 8h, com 30 minutos de duração. Estreia dia 5/3 (segunda-feira), com apresentação de Madeleine Alves.

 

O Pronto Atendimento é um jornal de prestação de serviços, voltado para esclarecer assuntos que mexem com a vida da maioria das pessoas. O formato segue a linha de um bate-bola entre especialistas convidados e o público.

 

A cada dia, um tema é discutido. Mas a Previdência Social ganha mais espaço na semana, e deve ser abordada em pelo menos duas edições – sinalização que vem das primeiras exibições, que registrou expressivo interesse dos telespectadores. Planos de saúde, nutrição, saúde (prevenção), orçamento doméstico, direito do consumidor, alcoolismo, drogas, terceira idade e uma diversidade de assuntos estão na linha de conteúdo do Pronto Atendimento.

 

Interatividade

A participação do público pode ser pelo twitter (twitter.com/patendimento) ou por e-mail (prontoatendimento@tvcultura.com.br). O programa ainda pode ser assistido pela internet, ao vivo, no portal cmais.com.br/aovivo, que também abre espaço para envio de perguntas.

 

Serviço

Pronto Atendimento

Estreia: 5/3

Exibição: de segunda a sexta-feira, às 8h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado