NESTA QUARTA-FEIRA, O DISNEY XD ESTREIA PARA TODA A AMÉRICA LATINA UMA NOVA PRÉVIA DE THE AVENGERS – OS VINGADORES DA MARVEL

Nesta quarta-feira, dia 29, o Disney XD apresenta com exclusividade para a televisão da América Latina uma nova prévia do que será THE AVENGERS: OS VINGADORES, a nova aventura dos Estúdios Marvel e Paramount Pictures, que chegará aos cinemas da região a partir de abril de 2012, também em Disney Digital 3D.

 

A prévia de THE AVENGERS: OS VINGADORES será transmitida na tela do Disney XD às 21h, antes da exibição do filme Next Avengers: Heroes of Tomorrow. No dia seguinte, este material estará disponível em versão on-line no canal oficial da Marvel Brasil no Youtube (www.youtube.com/marvelbr), na fanpage oficial (www.facebook.com/MarvelBR ) e no site oficial da Marvel Brasil (www.marvelbrasil.com).

 

Nesta história repleta de ação, a mais famosa equipe de super-heróis se reúne para salvar o mundo do desastre quando um inesperado inimigo põe em risco a segurança mundial. Nick Fury, diretor da agência pacificadora internacional conhecida como S.H.I.E.L.D., vê-se diante da necessidade de reunir uma equipe que seja capaz de salvar o mundo que está à beira de um desastre. Em todo o mundo, uma força-tarefa de recrutamento tem início para formar uma equipe integrada pelos ícones da Marvel: Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

 

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Tom Hiddleston, com Stellan Skarsgård e Samuel L. Jackson, e escrito e dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores - The Avengers da Marvel é baseado na popular série de histórias em quadrinhos da Marvel The Avengers, publicada pela primeira vez em 1963 e uma instituição no gênero desde então.

 

THE AVENGERS: OS VINGADORES  chegará aos cinemas da América Latina a partir de abril de 2012, também em Disney Digital 3D em salas selecionadas.

 

 

THE AVENGERS: OS VINGADORES (Prévia)

Estreia Disney XD: quarta-feira, dia 29 às 21h, antes da exibição do filme Next Avengers: Heroes of Tomorrow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado