Rádio Gaúcha e Santa Casa realizam neste domingo 15º Jogo pela Vida

Devido à forte chuva que atingiu o Litoral Norte no domingo passado (26), o evento teve de ser adiado para este domingo, 4 de março

 

Tendo como capitão o chefe de reportagem Cléber Grabauska, o time de comunicadores da Rádio Gaúcha entra em campo mais uma vez para enfrentar a equipe de médicos e transplantados da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. É a 15ª edição do Jogo pela Vida, que tem como objetivo promover e estimular a doação de órgãos no Rio Grande do Sul. Desta vez, o amistoso ocorre neste domingo, 4 de março, a partir das 9h30, em Atlântida Sul, atrás do Posto da Brigada Militar. Os ouvintes que quiserem acompanhar o andamento da partida poderão conferir flashes ao vivo pela Gaúcha. Após a partida, a banda Di Pop apresenta show para animar o público.

 

O Jogo pela Vida tem realização da Rádio Gaúcha e da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e patrocínio da Secretaria Estadual da Saúde e do Banrisul. A comunidade local está convidada para o evento que tem entrada gratuita.

 

O evento

O Jogo pela Vida foi idealizado em 1998. Na primeira edição, realizada em 1999, a equipe dos médicos venceu a dos pacientes por 8 x 6. O evento já foi realizado nas praias de Torres, Imbé, Capão da Canoa e, agora, em Atlântida Sul. A cada ano, cerca de 50 profissionais da Gaúcha e da Santa Casa envolvem-se na realização do evento.

 

Saiba mais sobre a doação de órgãos

Dúvidas sobre doação de órgãos podem ser esclarecidas pelo site do Hospital Dom Vicente Scherer da Santa Casa de Porto Alegre http://www.santacasa.org.br/dom-vicente-scherer/doacao-orgaos, pelo telefone (51) 3214.8093 ou pelo e-mail da Coordenadoria Hospitalar de Transplantes transplantes@santacasa.tche.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado