‘Na Onda’ com Sylvio Mancusi estreia dia 1º de março no OFF

 

 

O surfista Sylvio Mancusi vai explorar diferentes modalidades nas maiores ondas e nos melhores picos gelados espalhados pelo mundo. Com foco no kitesurfe, o reality também abordará o surfe em ondas gigantes, snowboard e kitesnow, prática que se aproxima do kitesurfe, só que na neve. Na primeira temporada, que terá 13 episódios, os destinos são Peru, Havaí, Noruega, Irlanda e Marrocos. 'Na Onda' estreia quinta-feira, 1º de março, às 21h no OFF.

 

Sylvio Mancusi é surfista profissional de ondas grandes, kitesurfista e também jornalista e publicitário. Na carreira esportiva, Sylvio foi campeão do mundial de tow-in, surfe puxado por jet ski, em Maresias em 2008 e também recordista da maior onda surfada com o havaiano Pete Cabrinha em Jaws, estimada em 70 pés, em 2004.

 

Na TV, Sylvio começou no programa ''Mauka Rad'' no SporTV. Depois, no Multishow, ele apresentou o ''Vida Lá Fora'', que contava histórias de brasileiros que moravam no exterior. "Eu sou um amante dos esportes de prancha no mar. Não importa se é surfe, kitesurfe, tow-in ou windsurfe. O que mais me atrai também são as pessoas, a história delas antes de subirem em uma prancha. É também uma grande experiência poder vivenciar as diferenças culturais e religiosas pelo mundo e saber como as pessoas praticam estas modalidades. A certeza que tenho é que independente do lugar do planeta, o surfe sempre traz felicidade para todos os seus praticantes, parece uma química, você entra no mar e sai purificado, independente do oceano ou estilo", diz Sylvio sobre a experiência de gravar o programa.

 

Na Onda

Estreia: Quinta-feira, dia 1º de março, às 21h

Alternativo: Sábado às 20h30

 

Episódio 1

Sylvio Mancusi começa sua caça por ondas perfeitas saindo de sua cidade natal, Guarujá, em direção a Lobitos, no Peru. Ele convida o kitesurfista profissional Sebastian Ribeiro e no aeroporto do Peru encontra o casal Adriana e Chuck Harlan. Hospedados de frente para a praia, os quatro aproveitam o vento favorável para praticar kitesurfe. Depois visitam a famosa 'cidade fantasma', lugar que anteriormente foi atacada pelos ingleses que buscavam petróleo. No dia seguinte, Sylvio passa um sufoco ao ter que abandonar seu kite no meio do mar, arrebentado por conta do forte vento, para voltar a salvo para a areia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado