Com exclusividade, truTV exibe os bastidores da polícia brasileira na segunda temporada de OPERAÇÃO POLICIAL


Episódios inéditos da série nacional, agora em novo formato de 45 minutos, 
vão ao ar todas as quintas-feiras, às 21h*, a partir do dia 8 de março

 

Sem se importar com o risco, estes homens e mulheres de farda levam diariamente a lei para as ruas do Brasil – e, a partir do dia 8 de março, a truTV mostra novas histórias do combate ao crime, diretamente do campo de batalha e com total exclusividade para seus espectadores. Produção original rodada em cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, a série OPERAÇÃO POLICIAL ganha sua segunda temporada, cujos episódios vão ao ar todas as quintas-feiras, às 21h*. Além desta aguardada estreia, a programação da truTV para o mês reserva novos episódios da cultuada O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS, em sua terceira temporada, e a première de OS DEMOLIDORES, com as experiências de uma dupla de irmãos peritos em destruir com as próprias mãos.

 

Estreia de OS DEMOLIDORES – Todas as segundas-feiras, às 21h*, a partir do dia 5 de março

Para quem acha que apenas o ato de construir pode ser considerado uma ciência e uma arte, os irmãos Craig e Paul Pumphrey estão dispostos a provar que não é bem assim – afinal, eles são dois experts no segmento de destruir coisas. E quando os Pumphrey falam em destruir, não estão se referindo a fazê-lo com uma daquelas enormes bolas de demolição. Especialistas em artes marciais, eles saem quebrando tudo com as próprias mãos. E "tudo" é "tudo" mesmo – casas, barcos, carros e o que mais estiver pela frente. Mas sempre com o apoio, é claro, de uma equipe de especialistas científicos e engenheiros para analisar os materiais que estão em sua mira, experimentando uma série de abordagens destrutivas antes mesmo de "botar para quebrar".

 

Estreia da segunda temporada de OPERAÇÃO POLICIAL – Todas as quintas-feiras, às 21h*, a partir do dia 8 de março

A polícia está na cola dos bandidos. Mas, atrás da polícia, estão de prontidão as câmeras do reality show nacional OPERAÇÃO POLICIAL. Agora com 45 minutos de duração, e mantendo a mesma qualidade e intensidade da captação cinematográfica, a segunda temporada do programa mergulha na ação exatamente bem no momento em que ela acontece, do começo ao fim dos casos, revelando detalhes inéditos da dura batalha dos nossos oficiais da lei contra inimigos como os barões do tráfico de drogas.

 

Estreia da terceira temporada de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS – Todas as sextas-feiras, às 22h*, a partir do dia 23 de março

Aqueles duelos que os fanáticos apenas podiam imaginar, colocando frente a frente as maiores máquinas de matar da história, ganham uma nova chance na tela da truTV, na terceira temporada de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS. Você conseguiria imaginar quem seria o vencedor numa batalha entre o "castigo de Deus", o imperador mongol Genghis Khan, e o mestre estrategista Aníbal, considerado o pior pesadelo do Império Romano? Ou quem se sairia melhor no embate entre o líder revolucionário mexicano Pancho Villa e o implacável líder militar indígena Cavalo Louco? Os especialistas da série analisam as técnicas e as habilidades destes e outros personagens, encenando lutas lendárias que nunca ocorreram – mas que teriam apenas um vencedor. E para entrar no clima, de 2 a 16 de março serão exibidos, sempre às 22h*, dois episódios das duas primeiras temporadas de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS – culminando com uma maratona especial nos dias 17 e 18, a partir das 12h30*. São desafios para guerreiro nenhum colocar defeito.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado