FOX ESPECIAL DIVAS DE HOLLYWOOD

Segunda a sexta-feira, dia 05 a 09, às 18h


O canal Fox selecionou cinco filmes com as divas de Hollywood.


Dia 05, "Uma Vida em Sete Dias", com a atriz Angelina Jolie. Durante uma entrevista, um mendigo avisa à repórter que sua vida não tem o menor sentido e que ela irá morrer em poucos dias. Chocada com a notícia, ela começa a dar mais valor para as pequenas coisas, tentando melhorar sua qualidade de vida.

Dia 06, "Um Dia Especial", com a atriz Michelle Pfeiffer. O jornalista Jack e a arquiteta Melanie não se conhecem, apesar de seus filhos serem colegas de escola. Eles não conseguem levar as crianças a tempo para um passeio escolar e são forçados a revezar a guarda, enquanto resolvem seus respectivos problemas.

Dia 07, "A Feiticeira", com a atriz Nicole Kidman. Samantha é a feiticeira que se apaixona pelo mortal James e decide se casar com ele. A mãe da bruxinha, a poderosa bruxa Endora, não pára de se interferir no casamento da filha e e isso a força a fazer suas mágicas, mesmo estando proibida.

Dia 08, "As Panteras", com as atrizes Cameron Diaz e Drew Barrymore. Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu revivem a famosa série dos anos 70, num filme repleto de ação e cenas emocionantes. Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca AS PANTERAS sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

Dia 09,"Legalmente Loira", com a atriz Reese Witherspoon. A loira Elle Woods levou um fora do namorado, Warner Huntington III, um garoto de família aristocrata que está indo estudar direito em Harvard. O motivo: ela é "loira" demais. Elle decide provar que não tem apenas beleza e se inscreve na mesma universidade, mesmo que isso signifique perder todo o conforto de sua vida fútil. Agora ela tem que lutar e se virar, ao mesmo tempo em que tenta reconquistar seu amado. E está decidida a provar, em nome de todas as loiras, que também é capaz de ser uma boa advogada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado