ULTRAFARMA estreia programação na TV GAZETA



Atrações exibidas nas madrugadas de domingo a domingo trarão Padre REGINALDO MANZOTTI e outros nomes expressivos do cenário religioso nacional
A partir do dia 01 de março, as madrugadas da TV GAZETA não serão mais as mesmas. A ULTRAFARMA, que tem como fundador o empresário Sidney Oliveira, exibirá a partir do dia 01, uma programação diversificada com cunho religioso, sob o patrocínio da marca. Uma das grandes apostas da nova programação é o Padre REGINALDO MANZOTTI, que tem levado milhares de fiéis aos shows e celebrações Brasil a fora.

Os programas serão exibidos no horário da 01:00 às 06:00 de domingo a domingo, e terão o objetivo de levar ao público programas de aconselhamento espiritual, exibição de missas e celebrações, dicas de saúde e bem estar, além de entrevistas com convidados especiais. O Padre Reginaldo Manzotti vai abrir a programação de segunda a sexta-feira com o Momento de Oração, da 1:00 à 1:10 e também apresentará o Evangeliza Show aos sábados, das 4:30 às 5:30. A partir do dia 12, o sacerdote estará no comando do Sinais do Sagrado, de segunda a sexta-feira com 30 minutos de duração. Durante a madrugada, entre os horários destacados, haverá retrospectiva de todos os programas produzidos pela ULTRAFARMA: Ultrashow, Eli Corrêa, Calculadora Digital, Orientação Previdenciária, Encontro com Cristo, Viver a Vida Vale a Pena e Deus Médico dos Médicos.

Vale lembrar que a ULTRAFARMA tem conquistado espaço em outras emissoras como a RedeTV! com transmissões de programas dominicais, mantendo boa pontuação no IBOPE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado