Filho e marido disputam o amor e a atenção de uma mãe e esposa bela e narcisista, em comédia irlandesa do Eurochannel


Em Eamon, que o Eurochannel estreia no dia 5/3, segunda-feira, às 20h, a narcisista e egoísta Grace (Amy Kirwan), uma bela irlandesa, tem o seu amor disputado pelo perturbado filho de seis anos Eamon (Robert Donnelly) e pelo marido Daniel (Darren Healy), sempre bem-intencionado, mas infeliz. A disputa entre os dois pelo afeto de Grace ganha tons de comédia durante as férias desastradas da família na praia.

 

No meio dos campos verdes da Irlanda, Grace leva uma vida maravilhosa. Desde criança teve tudo o que quis e, adulta, tornou-se egoísta e narcisista. Enquanto seus queridos lutam por sua atenção, ela decide focar suas energias em tomar banhos de sol e apreciar um surfista local.

 

Daniel obriga o filho a se inscrever em um clube recreativo para crianças, visando ganhar mais tempo a sós com Grace. Suas seduções, porém, são rejeitadas. Para piorar, Eamon é expulso do clube. Daniel dá um refrigerante ao garoto, bebida proibida para ele, cujo efeito provoca hiperatividade. Com isso, Grace tem um ataque de cólera, abandonando os dois rapazes, fazendo com que a dupla desanimada forme uma aliança contra ela.    

 

Eamon (Eamon, Irlanda, 2010)

Estreia: 5/3, segunda-feira, às 20h

Direção: Margaret Corkery

Elenco: Robert Donnelly, Amy Kirwan e Darren Healy

Gênero: Comédia / Romance


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado