GLOBOSAT HD EXIBE DOCUMENTÁRIO INDICADO AO OSCAR 2012

·         "If a Tree Falls: a Story of the Earth Liberation Front" vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2, às 21h30

 

·         Filme mostra trajetória do grupo Earth Liberation Front, responsável por incêndios criminosos contra empresas que danificavam o meio ambiente nos Estados Unidos

 ·         Documentário marca a estreia da faixa Philos no canal

 

O Globosat HD exibe nesta sexta-feira, dia 2, às 21h30, na estreia da faixa Philos, o documentário "If a Tree Falls: a Story of the Earth Liberation Front", indicado ao Oscar 2012 de Melhor Documentário. Dirigido por Marshall Curry, o filme explora a trajetória do grupo norte-americano Earth Liberation Front e de seus participantes, responsáveis por diversos incêndios criminosos contra empresas que danificavam o meio ambiente nos Estados Unidos e por isso acusados de ecoterrorismo.

O grupo promoveu atentados em diferentes cidades da costa oeste americana e foi desmobilizado no início dos anos 2000. O documentário mostra o motivo dos incêndios e provoca uma reflexão a respeito das ações do Earth Liberation Front. Quatorze de seus membros foram acusados de terrorismo e o filme acompanha o julgamento de um deles, o participante ativo Daniel McGowan. 

A faixa Philos do Globosat HD vai ao ar toda sexta-feira, às 21h30, e traz conteúdos do produto on demand de mesmo nome que será lançado em abril pela Globosat. É uma oportunidade para o assinante conhecer uma seleção de altíssima qualidade de documentários sobre arte, ciência, história e atualidades, além de performances e espetáculos musicais cuidadosamente escolhidos para o produto. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado