EM MARÇO, ESTREIA NO DISNEY XD UP: ALTAS AVENTURAS, DA DISNEY•PIXAR

 

Além disso, apresenta o filme de animação Hulk e os Super-Heróis da Marvel, e os novos episódios de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê.

 

 

 

Neste mês, estreia no Disney XD Up: Altas Aventuras, o encantador filme da Disney•Pixar protagonizado por um velinho rabugento; e Hulk e os Super-Heróis, o filme de animação da Marvel no qual ele enfrenta seus clássicos inimigos Wolverine e Thor. O canal também exibirá episódios inéditos das melhores séries, entre elas Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê; Phineas e Ferb; Peter Punk Beyblade Metal Fusion.

 

Up: Altas Aventuras (estreia 9/3 às 17h00) conta a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões aposentado que é rabugento e sonhador ao mesmo tempo. Ele parte para uma viagem repleta de emoções até o mundo perdido dos seus sonhos de infância, amarrando milhares de balões em sua casa. Sem querer, um escoteiro de 8 anos chamado Russel fica na varanda do velhinho na hora errada e acaba partindo junto com ele nesta incrível jornada. A improvável dupla alcança novas alturas, faz amigos fantásticos e percebe que, às vezes, as maiores aventuras da vida são aquelas que nunca pensamos viver.

 

Já em Hulk e os Super-Heróis (estreia 18/3 às 17h00) o famoso herói da Marvel luta contra dois dos seus clássicos inimigos: Wolverine e Thor. Com Wolverine a batalha mais feroz das suas vidas é desencadeada, o que acaba lhes rendendo surpresas desagradáveis.  A imensa fera também acaba enfrentando Thor. De todas as lutas em que Thor participou, nos nove reinos, apenas uma criatura logrou igualá-lo em força: o próprio Incrível Hulk. Para essa estreia, o Disney XD preparou uma programação especial com todos os super-heróis da Marvel, que inclui episódios de Esquadrão de Heróis e Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, além dos filmes Homem-Aranha 2 Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro.

 

O canal também exibirá episódios inéditos das séries preferidas das crianças: Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê (A partir do dia 1/3, todas as quintas do mês às 11.00)  traz novas e incríveis manobras protagonizadas por Kick, um garoto extraordinário que se revolta contra o mundo comum e se esforça em tornar cada momento um pouco mais incrível ainda; Beyblade Metal Fusion (De segunda 12/3 a sexta 17/3 às 8h00)  surpreende com os novos combates entre Ginka, o herói do bem e o perigoso grupo Dark Nebula, cujo único objetivo é dominar o mundo e espalhar sua maldade nele; também serão exibidas as novas histórias de Peter Punk ( a partir de  domingo 25/3  às 16h30), uma série que narra as aventuras e desventuras de Peter, um garoto que tem tudo: amigos, talento, atitude, uma banda de rock com um futuro promissor... Mas ele também tem uma família punk, uma casa punk, um cão punk e um sobrenome: Punk!

 

Além disso tudo, o  Disney XD estreará A Invenção do Passado (a partir de sábado 24/3 às 21h00), uma saga de quatro episódios dePhineas e Ferb na qual os meios-irmãos viajam através do tempo e acabam vivendo incríveis aventuras em momentos importantes da história.

 

De 19 a 23 de março, retorna todas as manhãs o Cine DXDespertador, com filmes como: Superescola de Heróis; Operação BabáAs Crônicas de Nárnia – o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupaUp: Altas Aventuras e Hulk e os Super-Heróis.

 

E, na sexta-feira 23, os fãs de Phineas e Ferb podem curtir um bloco especial de programação, que inclui o Filme do Disney Channel Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, em que os criativos meios-irmãos embarcam em sua maior travessia rumo a outra dimensão; seguido de dois episódios dessa famosa série.

 

As crianças podem votar on-line em Disney.com.br/disneyXD no personagem do Disney XD que mais gostariam de ter como novo colega de classe, entre: Jack, de Os Guerreiros Wasabi; Ethan, de Minha Babá É uma vampira; e Les, de A de Arrasou!A série com o personagem mais votado será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado