Canal SPACE traz em março a quarta temporada das aventuras dos anti-heróis de LEVERAGE


 

Com exclusividade para a América Latina, série vai ao ar todas as terças, às 21h*, a partir do dia 13

 

Começando no mês de março, uma nova leva de armações e trapaças chega ao  com a quarta temporada de LEVERAGE (classificação indicativa livre). A série estrelada por Timothy Hutton, ganhador do OSCAR® por "Gente Como a Gente" (1980), no papel de um Robin Hood moderno, terá a sua quarta temporada exibida a partir do dia 13 de março, ocupando o horário nobre das terças-feiras, sempre às 21h*. Um dos grandes destaques deste novo ano será justamente o inesperado envolvimento entre Nathan Ford, o líder da equipe vivido por Hutton, e a talentosa golpista e atriz Sophie Devereaux (Gina Bellman).

 

Em um dos episódios iniciais da temporada, já está carimbada a participação especial de um medalhão hollywoodiano: o ator Danny Glover (da franquia "Máquina Mortífera", entre outros). Na trama, ele será um veterano de guerra que coleciona obras de arte, mas que acaba tendo alguns itens de sua coleção roubados. Caberá ao time de Nathan, formado por ex-trapaceiros altamente capacitados em áreas específicas de conhecimento, a missão de recuperar as peças. Outra aparição confirmada é a de Michael Gladis, o Paul Kinsey da série "Mad Men".

 

Criação original de John Rogers (atualmente escrevendo quadrinhos para a DC Comics), LEVERAGE é produzida por Dean Devlin, conhecido por sua parceria com Roland Emmerich em longas como "Independence Day", "Stargate" e "Soldado Universal". A quarta temporada vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h*, a partir do dia 13 de março. Os fãs que quiserem esquentar os motores terão ainda a chance de rever os 16 episódios da terceira temporada na semana anterior – começando na segunda-feira, dia 5, até a sexta, dia 9, sempre no horário das 11h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado