HTC apresenta a família de produtos HTC One

Família HTC One™ tem como diferencial uma câmera com funcionalidades excepcionais e experiência sonora única

Barcelona (Espanha) – Mobile World Congress – 27 de fevereiro de 2012 – A HTC, líder mundial em inovação e design de smartphones, anunciou a sua nova família de produtos HTC One, que representa a experiência de dispositivo móvel mais sofisticada da marca com design icônico, uma câmera com funcionalidades excepcionais e experiência sonora única.

"Os melhores momentos da vida são capturados em uma foto ou lembrados por uma trilha sonora. A série de produtos HTC One foi desenvolvida para melhorar essas experiências emocionais com uma incrível câmera e uma experiência sonora sem igual", afirmou Peter Chou, CEO da HTC Corporation. "Estamos muito focados em desenvolver uma funcionalidade de câmera e áudio que os clientes vão adorar e usar com muita frequência. Acreditamos que a série HTC One traz tudo isso de uma forma nunca antes encontrada em um smartphone."

Com a experiência mais sofisticada da HTC, a família de produtos HTC One tem sistema operacional Android 4.0 (ICS) com HTC Sense™ 4, nova versão exclusiva da  HTC que introduz o HTC ImageSense™, uma nova suíte de recursos de câmera e imagem que colocou o HTC One em um patamar acima dos demais smartphones. O HTC Sense 4 também inclui aprimoramentos na qualidade do áudio e simplifica o modo como as pessoas ouvem música no telefone.

Câmera com funcionalidades diferenciadas

Com o ImageSense, o HTC One rivaliza com as tradicionais câmeras digitais com aperfeiçoamentos em todas as partes da câmera, incluindo as lentes, o sensor, o software, integrando um novo HTC ImageChip padrão. Esses aprimoramentos são combinados para proporcionar a mais rápida captura de imagens, a melhor qualidade sob condições adversas, e uma interface mais fácil que permite rápido acesso à captura de stills e vídeos com botões lado a lado para captura de foto e vídeo. 

- Captura Super-rápida – O HTC One reduz consideravelmente o tempo necessário para capturar aqueles momentos especiais. Em apenas 0,7 segundos o usuário consegue tirar uma foto, e com um novo auto-foco super-rápido de 0,2 segundos, continuar a tirar novas fotos de forma praticamente ilimitada, apenas apertando o botão de disparo.
 
- Boas fotos sob condições adversas – O HTC One traz grandes melhorias em termos da qualidade da captura de imagens, mesmo em condições adversas tais como falta de luz ou sob iluminação de fundo muito claro. A lente f/2.0 dos modelos HTC One X e HTC One S oferece o melhor desempenho da sua classe, captando 40% mais luz do que as lentes f/2.4 disponíveis em outros telefones de alta qualidade. O HTC One também inclui a HDR, uma tecnologia líder de mercado, para tirar fotos excelentes mesmo quando houver diferentes níveis de claridade.

- Video Pic (Captura Simultânea de Vídeo/Stills) – Com o recurso Video Pic você captura uma foto e roda um vídeo ao mesmo tempo. Agora, enquanto você está filmando um vídeo em HD, tudo o que você tem a fazer é pressionar o botão de disparo e ele produz um still de alta resolução enquanto o vídeo continua a ser gravado. Você também poderá capturar o quadro de uma foto a partir de um vídeo gravado anteriormente.

- Dropbox integrado com HTC Sense – O HTC One oferece um jeito fácil de salvar e partilhar as fotos e vídeos. O HTC integrou o Dropbox ao modelo HTC Sense 4 permitindo que os clientes do HTC One obtenham 25 gigabytes de espaço livre no Dropbox por dois anos. É o suficiente para guardar mais de 10.000 fotos de alta qualidade. O Dropbox também foi integrado a toda a linha HTC Sense 4, e assim fica mais fácil editar, salvar e partilhar os documentos e outros tipos de arquivos.

- Compartilhar as fotos e muito mais – O HTC One oferece uma nova maneira de compartilhar as fotos e vídeos. Ao conectar o acessório Media Link HD* sem fio da HTC na porta HDMI da TV, o usuário poderá compartilhar facilmente suas fotos, vídeos, ou qualquer outro conteúdo que esteja em seu smartphone, com os amigos ou a família independentemente da marca do aparelho de TV (desde que ela possua conexão HDMI).

Som Autêntico

Com o HTC One, a integração com o recurso Beats By Dr. Dre Audio™ é possibilitada pela primeira vez em toda a experiência de uso do aparelho para proporcionar um som mais rico e mais autêntico, esteja o usuário ouvindo suas músicas favoritas, assistindo a um vídeo no YouTube™, ou jogando um game. O HTC One também torna mais fácil obter e ouvir música no aparelho com o software embarcado HTC Sync Manager, que é instalado automaticamente no computador quando o aparelho é ligado a ele. Uma vez conectado, fica fácil transferir canções, obras de artistas e "playlists" da biblioteca musical.

É claro, as pessoas hoje não ouvem mais apenas as canções armazenadas nos seus telefones; elas usam serviços de streaming e sintonizam rádios via Internet. Assim, o HTC One permite que o usuário customize o novo Music Hub com seus serviços e aplicações musicais favoritas, como a mais recente tecnologia Soundhound, oferecendo um único portal para obter todo tipo de música.  

O HTC One permite levar todas as músicas preferidas para qualquer lugar, incluindo o carro. O usuário obtém um jeito fácil de carregar sua música para o sistema de som do carro com o recurso HTC Car Stereo Clip*. O aparelho também permite sintonizar músicas por meio de mais de 50 mil estações de rádio online do mundo todo ou reproduzir canções de qualquer serviço ou aplicativo do smartphone pelos auto-falantes do carro. Tudo isso torna o HTC One o modo certo de desfrutar todos os tipos de música, onde quer que a pessoa esteja com a potência dos recursos Beats By Dr. Dre Audio e HTC Car.

HTC One X

O HTC One X é feito em um corpo de policarbonato ricamente trabalhado que possui a robustez do metal, mas é super leve. O smartphone combina um acabamento exclusivo em preto piano de alto brilho e um fundo fosco. O HTC One é incrivelmente rápido com o novo Processador Móvel NVIDIA® Tegra 3 para proporcionar elementos gráficos mais claros, aplicações mais rápidas e uma vida útil mais longa da bateria. Ele inclui um quad-core de 1.5GHz Super 4-PLUS-1™ com um quinto Battery Saver Core/Núcleo para Economia da Bateria integrado, e um GPU de alto desempenho de 12 Núcleos NVIDIA®.  O HTC One X possui uma incrível tela HD de 4.7 polegadas e 720p, construída a partir de vidro arredondado Corning™ Gorilla. O HTC One X também estará disponível em seletos mercados da tecnologia 4G LTE com um processador S4™ Qualcomm Snapdragon ativado por LTE com CPU's de núcleo duplo de até 1.5GHz.

HTC One S

O HTC One S é indicado para pessoas que desejam ter um smartphone de alto desempenho em um tamanho mais compacto. Ele é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon S4 com CPU's de núcleo duplo de até 1.5GHz. Também inclui tela de 4.3 polegadas construída a partir de vidro arredondado Corning™ Gorilla. O HTC One S traz o inovador corpo em metal da HTC com um novo design e espessura de 7.9 mm, fazendo dele o telefone mais fino já fabricado pela HTC. O HTC One S oferece dois novos acabamentos que abrem novas perspectivas em termos de inovação em telefones móveis. O primeiro é uma superfície de Cerâmica Metálica preta ultra-fosca que é o resultado de um processo de oxidação por micro-arco (MAO) desenvolvido originalmente para uso em satélites. Ele transforma a superfície do corpo de alumínio em uma estrutura cristalina de cerâmica e super densa, que é quatro vezes mais resistente do que o alumínio anodizado, permitindo que o HTC One S adquira um visual diferenciado a frente do seu tempo. O segundo acabamento para o One S leva o processo de anodização a um nível mais alto, com um novo processo patenteado que cria um desbotamento do claro para escuro.

HTC One V

Utilizando o clássico e premiado design do HTC Legend, o HTC One V traz um design de alta classe para um smartphone com grande atratividade e uma experiência premium que inclui uma incrível câmera e autêntico som. Ele possui um design em corpo de alumínio simples e icônico, que exala alta tecnologia e qualidade.

Disponibilidade Global

A família HTC One começará a ser comercializada globalmente em abril em mais de 140 operadoras e distribuidores de produtos e serviços móveis do mundo todo. Para obter mais informações do HTC One, visite: http://www.htc.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado