EM MARÇO, ESTREIA A PRINCESA E O SAPO NO DISNEY CHANNEL


  

 

Além disso, o canal exibirá a terceira temporada de Quando Toca o Sino e os novos episódios de Austin & Ally.

 

Neste mês, estreia A Princesa e o Sapo no Disney Channelum filme da Walt Disney Animation Studios protagonizado pela jovem princesa Tiana e um sapo que procura desesperadamente se tornar humano novamente. O canal também exibirá a terceira temporada da produção originalQuando Toca o Sino, com novos romances, conflitos e aventuras durante os recreios, além dos episódios inéditos de Austin & Ally, a nova série original cheia de música e humor que estreou no final de fevereiro. Também serão exibidos episódios inéditos das suas melhores séries: Prank StarsSem Sentido;Programa de Talentos; e Boa Sorte, Charlie!.

 

A Princesa e o Sapo (estreia dia 18/3 às 20h00) é um filme inspirado na lendária história sobre a princesa Tiana e o príncipe transformado em sapo, mas que revela o que realmente aconteceu após os dois se beijarem. Situado em um mundo de sapos falantes, jacarés cantores e vagalumes apaixonados, o filme acompanha a princesa Tiana durante sua incrível aventura pelos místicos pântanos da Louisiana.

 

Na terceira temporada de Quando Toca o Sino (estreia 22/3 às 19h20), os recreios diários trazem novos romances, desencontros e aventuras. Na série, os amigos da escola se encontram sempre durante os intervalos das aulas para discutir e encarar situações típicas do dia a dia de um adolescente (sempre com muito humor). A intelectual, a sonhadora, a patricinha, a artista, a volúvel, o desajeitado, o bonitão, o inteligente e o dançarino irão discutir cada um com o seu ponto de vista, os problemas familiares, escolares e as relações interpessoais que os assombram. As soluções encontradas por essa turma garantirão muitas gargalhadas.

 

O canal também apresenta os novos episódios de Austin & Ally (todos os domingos às 19h30), a nova série cômica do Disney Channel sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos. A série narra a história de dois pólos opostos  um extrovertido cantor e compositor e uma brilhante, porém tímida, escritora  que combinam seus talentos na tentativa de criar uma verdadeira proeza musical.

 

Neste mês, a emissora também exibirá episódios inéditos de suas séries mais famosas: Prank Stars (dia 13/3 às 18h40), o reality show de câmeras ocultas em que as estrelas da Disney surpreendem aos fãs; Sem Sentido, a série de quadros humorísticos realizados por um elenco de talentosos jovens atores e Programa de Talentos (a partir de 9/3 todas as sextas às 19h20) , que narra a vida de Chyna Parks, uma garota prodígio da música.

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/disneychannel seu filme favorito. Desta vez, as opções são: A Princesa e o Sapo; Hannah Montana: o Filme; e A Fabulosa Aventura de Sharpay. O filme vencedor será exibido no último sábado do mês, no bloco Mouse, Câmera e Ação, do Disney Channel.

                                                          

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado