Autora de A Garota da Capa Vermelha visita a Bienal

Sarah Blakley fará uma sessão de autógrafos no stand da Editora iD


Durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 09 e 19 de agosto, a escritora norte americana Sarah Blakley terá um contato muito próximo com seus fãs brasileiros. A autora do best-seller A Garota da Capa Vermelha, publicado pela iD, estará no stand da editora para uma sessão de autógrafos no dia 11/08 às 15h.

O livro foi lançado em 2011 e rapidamente se tornou sucesso entre os jovens, tendo figurado na lista dos mais vendidos do país. No total, foram mais de 50 mil exemplares somente no Brasil. A obra é um reconto gótico e dark da Chapeuzinho Vermelho. Sarah criou uma nova versão para o clássico e transpôs a história para o universo adulto, com romance, sensualidade, suspense e ação. 

A história também invadiu as telas do cinema tendo se tornado sucesso de bilheteria. Dirigido por Catherine Hardwick (diretora de Crepúsculo) e estrelado por Amanda Seyfried, o filme foi exibido em mais de três mil salas nos Estados Unidos e faturou US$ 14 milhões na primeira semana. Sarah Blakley também participou das gravações do filme. 

Além da sessão de autógrafos no stand da editora, a autora também participará do Espaço Jovem: # Você + Quem = ? com o tema Vampiros e lobisomens. Confira abaixo os detalhes da programação da escritora na Bienal.

Serviço
Sessão de autógrafos
Data: 11 de agosto 
Horário: 15h
Local: Estande da Editora iD -  Rua E, 40 
Pavilhão de Exposições do Anhembi
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Encontro: vampiros + lobisomens
Data: 12 de agosto
Horário: 11h
Local: Espaço Jovem  # Você + Quem = ? (consultar o site da Bienal para mais detalhes)
Pavilhão de Exposições do Anhembi
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado