Oi TV patrocina ABTA 2012 e apresenta ofertas em HD mais competitivas do mercado

Pacote Oi TV Mais HD democratiza o acesso do consumidor à melhor qualidade de imagem em alta definição. A operadora oferece o mais completo pacote de entrada com onze canais em HD por R$ 39,90

Iniciativa de patrocínio ao evento faz parte da estratégia da Oi de focar no segmento de TV por assinatura, por considerar o serviço essencial no seu portfólio de ofertas convergentes, que incluem também as telefonias fixa, móvel e banda larga e permitem o pagamento de todos os serviços numa mesma conta

A Oi apresenta na Feira e Congresso ABTA 2012, de 31 de julho a 2 de agosto, suas ofertas em alta definição (do inglês High Definition), as mais competitivas do mercado. O pacote Oi TV Mais HD democratiza o acesso do consumidor à melhor qualidade de imagem em alta definição, pois oferece onze canais em HD, por R$ 39,90, para clientes do serviço de banda larga Oi Velox, nos três primeiros meses. O público visitante poderá conferir no estande da Oi TV a variedade do conteúdo degustando o serviço. São ao todo 08 pacotes, que oferecem de 56 a 106 canais pagos.

Pelo segundo ano consecutivo, a Oi TV é patrocinadora da Feira e Congresso ABTA. A iniciativa do patrocínio faz parte da estratégia da Oi de focar no segmento de TV por assinatura, por considerar o serviço estratégico no seu portfólio de ofertas convergentes, que incluem também as telefonias fixa, móvel e banda larga e permitem o pagamento de todos os serviços numa mesma conta.

"A Oi TV está patrocinando a ABTA 2012, pois trata-se de um evento que, assim como a companhia, tem a convergência como foco de sua estratégia", afirma o diretor de Segmentos da Oi, Eduardo Aspesi. "A Oi mostrará durante a ABTA que tem o compromisso de levar mais economia e comodidade aos seus clientes. A companhia democratizou a tecnologia HD com a oferta com a melhor relação custo x benefício do mercado e é a única empresa de serviços convergentes de telecomunicações do país que disponibiliza TV por assinatura, telefonias fixa e móvel e banda larga, permitindo o pagamento numa mesma conta", conclui Aspesi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado