FOX APRESENTA A NOVA SÉRIE “APARTMENT 23”

apartment_23_divulgacao.jpg 
Elenco Apartment 23 - Divulgação

 

Estreia segunda-feira, 06 de agosto, às 19h.


                        

Segunda-feira, 06/08, 19h. FOX estreia a série "Apartment 23". Composta por 7 episódios de 30 minutos, a comédia contemporânea segue os passos de June (Dreama Walker, de "The Good Wife"), uma garota ingênua que se muda para Nova York em busca do trabalho de seus sonhos, mas consegue apenas a mais indesejável das companhias.
 

A grande cidade não tem piedade e recebe June com propostas de trabalho inexistentes. Decidida a triunfar e com muita vergonha para voltar a sua casa, consegue dividir o apartamento com Chloe (Krysten Ritter), uma garota encantadora e esperta que esconde princípios morais duvidosos e uma grande facilidade para aplicar golpes.

 

Fiel a seu estilo, Chloe engana June para ficar com suas economias, mas acaba virando vítima de seus próprios métodos quando June revela seu lado mais maquiavélico.


A série foi criada e escrita por Nahnatchka Khan (de "American Dad"), e tem como produtores executivos a própria Khan, além de David Hemingson (de "American Dad" e "How I met your mother") e Jeff Morton ("Modern Family"). Jason Winer ("Modern Family") é diretor e produtor executivo do episódio piloto.

 

O elenco de "Apartment 23" se completa com um desfile de personagens interessantes e desajustados como James Van Der Beek interpretando a si mesmo como um dos melhores, e mais egocêntricos, amigos de Chloe.

 

"Apartment 23" tem como protagonistas Krysten Ritter (de "Breaking Bad" e "Gilmore Girls") como Chloe, Dreama Walker ("Gossip Girl") interpretando June, Liza Lapira ("Amor a toda prova") como Robin, Michael Blaiklock ("Secret Girlfriend") como Eli, Eric Andre ("O primeiro mentiroso") é Mark e James Van der Beek("Dawson's Creek") no papel dele mesmo.


A série foi aclamada pela crítica americana e espera repetir seu sucesso na América Latina. A FOX exibirá "Apartment 23" todas as segundas-feiras, às 19h, sempre com dois episódios inéditos em sequência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado