GRANDES PRODUÇÕES DO CINEMA NACIONAL E INTERNACIONAL CHEGAM AO TELECINE

Os sucessos do cinema chegam mais rápido ao Telecine. No mês do agosto, A Árvore da Vida, Precisamos Falar Sobre Kevin e O Palhaço estreiam no Telecine Premium, apenas alguns meses após seus lançamentos nos cinemas. Com 85% dos maiores blockbusters mundiais, 70% dos filmes chegam à Rede em menos de um ano após a estreia no circuito.

Nota Espcial Premium

A Árvore da Vida, que estreou nos cinemas no dia 12 de agosto de 2011, será exibido no dia 13, às 22h. O drama do aclamado diretor Terrence Malick, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2011, conta a história de uma típica família americana dos anos 50, formada por um casal (Brad Pitt e Jessica Chastain) e três filhos. A rígida educação, o ambiente e o passado ainda permeiam a vida de Jack (Sean Penn), o filho mais velho. Para tratar de questões da natureza humana, o enredo traça um paralelo com os mistérios do universo, desde o Big Bang.

Precisamos Falar Sobre Kevin, de Lynne Ramsay, estreia no dia 20, às 22h. O drama, lançado no circuito no dia 27 de janeiro de 2012, mostra os dilemas de Eva (Tilda Swinton), que deixou a sua vida profissional e as ambições de lado para dar à luz Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller). A comunicação entre mãe e filho é muito complicada, desde cedo. Quando chega aos 16 anos de idade, o garoto comete um crime irreparável. Eva fica despedaçada entre a culpa e o sentimento materno.

Nota Espcial Premium

O Palhaço, que estreou nas nos cinemas no dia 28 de outubro de 2011, chega ao Telecine Premium no dia 24, às 22h. Dirigido e estrelado por Selton Mello, o drama nacional mostra a rotina de Benjamim (Selton Mello) e do pai, Valdemar (Paulo José). Eles formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em busca de seu grande sonho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado