TELECINE EXIBE ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Para comemorar o Dia dos Pais (domingo, 12 de agosto), os canais Telecine Touch e Telecine Fun exibem quatro filmes que têm como tema as relações familiares sob o ponto de vista dos patriarcas. 


Uma Babá Quase Perfeita, de Chris Columbus, abre o especial no Telecine Fun, às 14h30. Recém-separado e sem a guarda de seus três filhos, Daniel Hillard (Robin Williams) procura um jeito de ficar mais perto da família. Corajoso, ele decide se transformar na governanta Doubtfire. Assim, sob o disfarce, ele torna-se o braço-direito da ex-mulher (Sally Field) e volta a conviver com as crianças.

Operação Babá, de Adam Shankman, é a atração das 16h45, também no Telecine Fun. Na comédia de ação, o tenente Shane Wolf (Vin Diesel) recebe a missão de ser a babá dos filhos de um cientista. Sem experiência com crianças, ele usa suas técnicas de guerra para controlá-las. Quando descobre que o novo padrasto dos pequenos é um de seus inimigos, a operação foge do controle.

A comédia Meu Pai Herói, de Steve Miner, vai ao ar no Telecine Touch, às 20h15. Andre (Gérard Depardieu) é divorciado e tem pouco contato com sua filha, Nicole (Katherine Heigl). Para tentar passar mais tempo juntos, os dois viajam para o Caribe, mas Nicole se apaixona pelo jovem Ben (Dalton James). Sem saber como lidar com a nova situação, ela inventa que Andre é seu amante, gerando divertidas confusões.

O filme Promessas de um Cara de Pau, de Joshua Michael Stern, vai ao ar às 22h, no Telecine Touch. Bud (Kevin Costner) é um homem medíocre, que vê sua vida mudar quando a filha de 12 anos desencadeia uma série de eventos no dia da eleição americana. Ela faz com que apenas um voto decida o próximo presidente: o de Bud.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado